Capa da Publicação

Supergirl – Easter eggs e referências de “Strange Visitor From Another Planet”!

Por Márcio Jangarélli

Isso não foi tudo: vários momentos e personagens que apareceram no episódio já são velhos conhecidos das revistas.

Fonte: ComicBook

Imagem de capa do item

A Estranha Visitante vinda de outro planeta

Esse é um daqueles episódios onde o próprio título já é um Easter egg.

Nas séries das Aventuras do Superman, tanto na TV, quanto no rádio, o Homem de Aço era chamado, na narração de abertura, como um “estranho visitante vindo de outro planeta, com poderes e habilidades muito além das de um mero mortal”.

Muito tempo depois, a entidade cósmica conhecida com Kismet chegaria à Terra e, pegando um visual descartado, usado por pouco tempo pelo Superman, tornou-se a personagem chamada “Estranha Visitante”.

Imagem de capa do item

Adam Foster

Então, nessa semana finalmente conhecemos Adam Foster, o filho de Cat Grant.

Essa é a primeira vez que nós vemos mais sobre ele, mas, é claro, já houve muito burburinho sobre outro Adam.

Nos quadrinhos, ele é filho de Cat Grant e o empresário Joe Morgan, Adam era o maior apoio para Cat Grant quando ela estava lutando contra o alcoolismo. Quando era uma colunista social, ela tinha uma reputação por estar sempre bêbada e ser um tanto quanto promíscua – uma reputação que Cat não estava exatamente envergonhada de ter, exceto quando Morgan usou o mérito em corte para conseguir a guarda do filho.

Imagem de capa do item

Marcianos Brancos

Nos quadrinhos, os Marcianos Brancos apareceram pela primeira vez no aclamado primeiro arco de Grant Morrisson e Howard Porter para a Liga da Justiça da América. Naquela história, eles se infiltraram na Terra usando sua habilidade de metamorfose e então esperaram até o momento perfeito para atacar.

Eles apareceram mais algumas vezes nos quadrinhos – porém, na série, são eles, ao invés do do irmão de J'onn J'onzz, que são responsáveis pela morte da sociedade Marciana.

Imagem de capa do item

A origem de J'onzz

A morte dos Marcianos Verdes e a separação de J'onn J'onzz de sua família – especialmente a morte de seu filho – é uma parte recorrente do personagem e é algo que ele fala sobre frequentemente.

Nós não vimos como ele veio para a Terra ainda, mas com essas similaridades com sua origem nos quadrinhos, será interessante ver como vão explorar essa parte da história.

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.