Capa da Publicação

Os 10 piores finais de filmes de super-heróis!

Por Gus Fiaux

Elaborar e manter a estrutura de um filme não é uma tarefa fácil. Várias questões são envolvidas, desde aspectos práticos à própria recepção do público. No caso de filmes de super-heróis, por mais que os espectadores geralmente sejam “menos exigentes”, ainda há uma grande demanda para que as obras sejam coesas e coerentes.

Enquanto temos filmes que dão um show de bola do começo ao fim – e outros que até começam mais ou menos, mas têm um final arrebatador -, também temos alguns longas que pecam justamente no encerramento. E esta lista é dedicada justamente a isso: os 10 piores finais de filmes de super-heróis.

Aqui, não estamos analisando especificamente as batalhas finais ou os terceiros atos de cada filme. A ideia é dar uma ideia geral de como cada longa citado deixa a desejar bem no finalzinho – até mesmo momentos depois que o grande inimigo é derrotado.

Créditos: Divulgação

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux