Capa da Publicação

Os 10 campeões mais irritantes de League of Legends!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

10 - Nidalee

Como diria a Jinx "Abaixa", porque essa campeã vai tirar toda a sua vida em pouco tempo com suas lanças, que são, Hors Concour, a habilidade de poke mais forte e irritante no jogo.

Nida ainda tem seu poder devastador na forma de puma, o que torna os confrontos muito mais complicados do que se esperaria jogando contra um mid poker. Mas acho que mesmo se abaixando você vai ficar no "só morre".

Imagem de capa do item

9 - Caitlyn

O alcance das habilidades da Cait é o maior motivo dela fazer parte dessa lista, desde os ataques básicos até a Ult, ela tem um alcance simplesmente insano.

Caitlyn é uma campeã que funciona muito bem, tanto no early quanto no late-game, além de não possuir um nível de dificuldade muito alto.

Imagem de capa do item

8 - Blitzcrank

Eu acho que o Puxão Biônico fala por si só, mas também existem outros fatores que fizeram o campeão ser banido tantas vezes no modo competitivo, por exemplo a sua passiva, que cria um escudo correspondente a 50% de sua mana quando ele atinge menos de 20% de sua vida.

Tantos puxões e tanta vida, tornam o Blitzcrank um dos personagens mais chatos de se jogar contra, ainda mais quando o cara sabe puxar.

Imagem de capa do item

7 - Karthus

O que torna Karthus um campeão tão chato é, principalmente, sua ult e sua passiva. Se após uma TF o Karthus ser o único inimigo a se manter vivo, mon ami, é bom torcer pra que ele esteja sem ult, caso contrário, se prepare para ouvir um PENTAKILL chegando.

O Desafio da Morte consiste em Karthus, após morrer, continuar lançando feitiços por mais SETE segundos, e o Réquiem permite que Karthus canalize por três segundos, antes de causar dano a todos os campeões inimigos.

Imagem de capa do item

6 - LeBlanc

O terreur de todo jungler é gankar a LeBlanc, sua passiva de Imagem Espelho confunde qualquer um.

Todas as habilidade da campeã causam um dano gigantesco em adversários não preparados para enfrentá-la, além de ter um dos late-games mais assustadores entre os campeões AP.

Durante a última temporada, LeBlanc foi uma das campeãs mais banidas do modo competitivo, pelo fato dos jogadores sempre se prevenirem para não enfrentar uma personagem tão poderosa no late-game.

Imagem de capa do item

5 - Tryndamere

Tryndamere não é o tipo de campeão que te causa muitos problemas até alcançar o nível 6, mas ao conseguir a Fúria Sem Fim, salve-se quem puder.

O desejo de Tryndamere pela batalha se torna tão forte que ele fica impossibilitado de morrer, não importa a quantidade de dano desferida nele. É muito comum jogadores conseguirem um número de assassinatos muito elevado ao jogar com o campeão, pois além de imortal durante alguns segundos, ele também possui um dado critico absurdo.

Se você joga de Trynda, tenho certeza que já foi chamado algumas vezes de "monodedo", e é toda essa raiva contra o campeão que o garante o nosso quinto lugar.

Imagem de capa do item

4 - Master Yi

Mais um monodedo que entra para lista. Critico e scape são as principais utilidades de Master Yi, sua velocidade combinada ao dano acumulado nos fornecem um campeão que, basicamente, da o backdoor mais irritante do jogo.

Um campeão feito por satanás pra acabar com a alegria de qualquer jogador ao enfrentá-lo, Master Yi não nos deixa dúvida do quão odiado ele é no mundo de League of Legends.

Imagem de capa do item

3 - Katarina

A femme fatale mais mortal de Noxus é com toda a certeza uma das campeãs mais chatas desse mundinho dos invocadores.

A maior causadora de ataques de vertigem no game, que na política do spin 2 win destrói com facilidade qualquer time que não se preparado para conseguir interromper sua ult, que é deveras roubada.

Imagem de capa do item

2 - Darius

Mais um noxiano que com certeza não tem labirintite, seu dano absurdo no giro do Dizimar, combinado com a Hemorragia e a Guilhotina de Noxus, que causa um dano real mais que insano, é a receita pra um dos campeões mais insuportáveis e "over power" do jogo. Pra completar, Darius ainda tem um poder de tank considerável.

Mesmo tendo estado um pouco sumido nos últimos meses, devido a vários nerfs que recebeu, o campeão conquista o segundo lugar da nossa lista, ainda que não esteja tão poderoso quanto em seus dias de glória.

Imagem de capa do item

1 - Teemo

E o campeão mais odiado é... Teemo! Eu aposto que vocês já sabiam que esse fils de pute iria ocupar a primeira posição.

Camuflagem, Dardo Ofuscante, Mover Depressa, Tiro Tóxico, Armadilha Venenosa, dentre todas essas habilidades eu não sei dizer ao certo qual é a mais irritante, porém eu aposto nos cogumelos.

Teemo posiciona uma armadilha explosiva venenosa com um dos cogumelos em sua mochila. Se um inimigo pisar, ela soltará uma nuvem venenosa, causando lentidão e dano ao longo do tempo.

Oh mon Dieu! Ele é um campeão tão chato, que consegue tirar qualquer jogador do sério jogando em qualquer posição. Garantindo a esse filho de satanás o primeiro lugar da nossa lista.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown