Capa da Publicação

Netflix anuncia a produção de quatro novas séries até 2016!

Por Gus Fiaux

“Vimos grandes personagens e narrativa rica durante muito tempo”, disse Erick Barmack, vice-presidente de Conteúdo Global Independente. “Por isso estamos orgulhosos de trabalhar com os melhores produtores da indústrias de animação nessas séries e não podemos esperar para que crianças e famílias do mundo inteiro vejam essas histórias.”

Aqui vão as séries e suas sinopses:

Imagem de capa do item

DangerMouse - Primavera de 2016

O maior super-espião do mundo, Danger Mouse, retorna em um estilo fantástico com uma nova série com personagens clássicos!

Com o mundo novamente à borda do desastre, o herói minúsculo volta para chocar uma nova geração de fãs enquanto tenta subjugar uma horda de rivais, com a ajuda do hamster Penfold e uma série de dispositivos.

Imagem de capa do item

Inspetor Bugiganga - Março de 2015

O detetive biônico favorito de todo mundo retorna em uma nova série de CGI. Dr. Claw reativou sua organização criminosa e o Dr. Bugiganga deve impedi-lo!

Ajudado por sua sobrinha Penny e por seu cão Brain. Serão 26 episódios.

Imagem de capa do item

Some Assembly Required - Verão de 2015

Como novo dono dos Brinquedos Knickknack, Jarvis Raines convida seus amigos para ajudá-lo a criar novas invenções.

Imagem de capa do item

Bottersnikes & Gumbles - Primavera de 2016

Uma comédia que segue as aventuras de três criaturas - Tink, Bounce e Willi, enquanto eles seguem evitando seus preguiçosos vizinhos Bottersnikes.

Imagem de capa do item

SUPER 4

Uma série em CGI inspirada pela Playmobil, seguindo quatro personagens principais: Alex, o Cavaleiro; Ruby, o Pirata, Agente Gene e Twinkle, a Fada.

A data de estreia não foi revelada.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux