Os 10 melhores momentos da segunda temporada de The Boys

Capa da Publicação

Os 10 melhores momentos da segunda temporada de The Boys

Por Gus Fiaux

Finalizada na semana passada, a segunda temporada de The Boys deu o que falar. A trama da série está ficando cada vez mais envolvente, conforme os “Rapazes” fecham o cerco contra os Sete e a Vought. O segundo ano foi cheio de momentos empolgantes e até mesmo explosivos, deixando os fãs ansiosos com o que está por vir.

Pensando nisto, selecionamos aqui os 10 melhores momentos da segunda temporada de The Boys, desde as grandes cenas de ação aos momentos emocionantes e as revelações surpreendentes. Pronto para relembrar desses grandes momentos?

Créditos: Amazon Prime Video

Capitão Pátria ensina seu filho a voar

Na segunda temporada da série, vemos o Capitão Pátria tentando uma aproximação com seu filho, Ryan Butcher. Ele descobre que o garoto tem superpoderes e tenta treiná-lo para ser um super como ele. Porém, as coisas evidentemente não dão certo.

Um dos grandes momentos do segundo ano se dá quando o "herói" e líder dos Sete tenta ensinar Ryan a voar. Aqui, podemos ver exatamente a natureza errática e megalomaníaca do Capitão Pátria, e o quanto ele fará de tudo para que seu filho siga seus passos.

O vídeo não está mais disponível.

Perseguição aquática

Ainda no terceiro episódio da série, temos uma sequência que representa toda a loucura de The Boys. Trata-se da sequência na qual os "Rapazes" são forçados a fugir dos Sete, enquanto viajam de lancha e são perseguidos por animais controlados pelo Profundo.

A cena em si consegue construir uma grande tensão, conforme ficamos o tempo inteiro preocupados com os heróis e com o que pode acontecer com eles. Porém, a cena consegue tomar um rumo ainda mais absurdo quando os Rapazes se chocam com uma baleia, em uma sequência muito sanguinária...

O vídeo não está mais disponível.

Tempesta revela sua verdadeira face

Quando foi apresentada, a Tempesta acabou enganando várias pessoas com sua postura "moderninha" e "militante". Ela parecia ser a figura que mudaria tudo entre os Sete - e quem não conhecia a origem da personagem nas HQs acabou indo na onda da "super".

Porém, no terceiro episódios já temos uma amostra bem forte de quem de fato era a Tempesta, quando ela parte para uma grande carnificina enquanto persegue Kenji Miyashiro, o irmão de Kimiko. Toda a sequência nos fez ter ódio da personagem, enquanto ela revelava sua verdadeira face.

O vídeo não está mais disponível.

Capitão Pátria confronta a si mesmo

No quarto episódio, temos o retorno de Duplicador, um dos recursos mais valiosos da Vought, conhecido por seus dons de metamorfose, sendo capaz de se transformar em qualquer pessoa à sua vontade - mesmo que essa pessoa seja o Capitão Pátria.

Pois bem, é isso que acontece no episódio. Descobrimos que o líder dos Sete está tendo relações com o metamorfo, enquanto ele toma a forma de Madelyn Stillwell. Contudo, ele tenta seduzir o Capitão Pátria assumindo sua forma e sugerindo sexo... o que resulta em um assassinato.

O vídeo não está mais disponível.

Black Noir contra os Rapazes

No quinto episódio da série, vemos Billy Bruto vai até a casa de sua tia, procurando uma forma de se "aposentar" da batalha contra os supers. Isso faz com que Leitinho e Hughie tenham que intervir - e sem saber, os três são perseguidos pelo Black Noir.

A batalha que vem a seguir é uma das mais instigantes e violentas de The Boys, conforme o misterioso membro d'Os Sete não poupa esforços para deter Billy Bruto e seus aliados. Ele só é impedido porque Bruto consegue fazer uma jogada bem inteligente e estratégica.

O vídeo não está mais disponível.

Invasão ao hospital

O sexto episódio já trouxe diversos momentos bem empolgantes para a série, mas nenhum se compara à grande invasão ao hospital psiquiátrico, conforme Leitinho, Kimiko e Francês tentam encontrar formas de descobrir mais segredos da Vought.

Toda a sequência então é cheia de momentos espetaculares, principalmente depois que os pacientes testados com o Composto-V são liberados. Um dos destaques da cena é o infame momento em que Leitinho é atacado pelo Linguiça do Amor...

O vídeo não está mais disponível.

Cabeças explodindo

Na segunda temporada de The Boys, o sétimo episódio foi um dos mais emblemáticos, já que sua reviravolta final foi motivo de teorias e especulações fortíssimas na internet. No episódio, vemos uma grande audiência sendo formada para condenar de vez os Sete.

A audiência, no entanto, é finalizada sem mesmo começar, e tudo graças a um grande atentado misterioso. No meio do tribunal, cabeças começam a explodir e todos ficam confusos e chocados, conforme até mesmo alguns supers são vítimas desse ataque explosivo.

As Garotas dão Conta!

O episódio final da segunda temporada trouxe vários episódios marcantes, a começar pela sequência onde a Tempesta é atacada por Kimiko, por Luz-Estrela e até mesmo pela Rainha Maeve. A cena finalmente fez jus às mulheres da série, mostrando todo seu potencial de batalha.

"As garotas dão conta" era o ditado criado pela Vought para promover suas "heroínas" e mostrar como as mulheres eram parte importante d'Os Sete. A cena finalmente mostra o jeito certo de se fazer isso, reunindo as três principais mulheres da série para darem porrada na nazista.

Ryan contra Tempesta

Mesmo sendo espancada pelas heroínas, a Tempesta consegue fugir e vai atrás de Becca Bruto, enquanto é testemunhada pelo filho da mulher com o Capitão Pátria, Ryan. Porém, é justamente ao subestimar o garoto que a Tempesta comete um erro fatal.

Munido com todo o ódio do mundo por ver sua mãe sendo torturada pela super nazista, Ryan usa sua visão de calor para finalizar Tempesta de uma vez por todas. Infelizmente, com isso, ele acaba levando Becca junto, o que resulta em uma sequência bem emocionante e trágica.

O vídeo não está mais disponível.

Revelação explosiva

Lembra das cabeças explodindo? Pois bem, ao fim do último episódio finalmente temos a revelação sobre esse momento bizarro. Tudo acontece quando Alastair Adana, o líder da Igreja da Coletividade, está em ligação com Victoria Neuman, discutindo proteção política para sua congregação.

Todos fomos pegos de surpresa quando sua cabeça explode, matando de vez a teoria de que a Igreja estaria por trás do ataque. No entanto, é ali que descobrimos que Victoria é a grande responsável - uma ideia que deve ser aprofundada na próxima temporada...