Legends Of Tomorrow – Easter Eggs e referências de “Pilot, Part 2”!

Capa da Publicação

Legends Of Tomorrow – Easter Eggs e referências de “Pilot, Part 2”!

Por Márcio Jangarélli

Fonte: ComicBook

Imagem de capa do item

Damien Darhk

O vilão da quarta temporada de Arrow e uma das cabeças da H.I.V.E. nos quadrinhos fez uma pequena aparição no episódio, mostrando que seus planos vão muito além do tempo atual do Arqueiro Verde.

Imagem de capa do item

Adaga Egípcia

Enquanto o conceito da adaga egípcia sendo a grande arma, em uma história como essa, não ser exatamente uma novidade, vale mencionar que Rip Hunter já esteve envolvido na caça de uma dessas em um passado não-tão-distante, em seus quadrinhos, enquanto era atacado por Chronos e tentava chegar ao objeto antes de Wiley Dalbert, um vilão pouco conhecido de Gotham.

Imagem de capa do item

Estrela Anã

Sim, eles dissera que as partículas Alpha eram emitidas enquanto simulavam o efeito de uma Estrela Anã alojada na armadura A.T.O.M.

Nos quadrinhos, era um fragmento de uma Estrela Anã Branca que permitia o processo de encolhimento do Eléktron.

Imagem de capa do item

Universidade Ivy

Nos quadrinhos, empregados da Ivy incluem, entre outros, Ray Palmer.

O nome já havia aparecido em Arrow antes, assim como na estreia de Constantine, quando John diz que ele conhecia alguém que trabalhou lá.

... que, pode ser Ray, agora que Constantine apareceu na série do Arqueiro Verde e pode visitar o mundo de Legends Of Tomorrow no futuro.

Imagem de capa do item

Elon Musk

Por sua página na Wikipédia, Elon Reeve Musk é um empresário magnata americano, engenheiro, inventor e investidor. Ele é o CEO e CTO da SpaceX, CEO e arquiteto da Tesla Motors, líder da SolarCity e vice-líder da OpenAI.

Ele também tinha 4 anos de idade em 75, o que poderia explicar porque ele é alguém que apela para Stein, mas não foi reconhecido por Marty.

Imagem de capa do item

De Volta Para o Futuro

O nome “Marty” e a ideia do desparecimento/reaparecimento do anel indicando anomalias temporais parecem familiares?

Sim, é um pouco De Volta Para o Futuro.

Imagem de capa do item

O Carlin Award

Aparentemente, o jovem Marty ganhou o Carlin Award cinco vezes.

Isso é um grande prestígio, claro, e você pode dizer isso porque o prêmio foi nomeado em homenagem ao editor de longa data da DC, Mike Carlin, que participo de vários títulos do Superman, onde Rip Hunter e Waverider eram personagens recorrentes.

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.