Capa da Publicação

The Flash – Easter eggs e referências do episódio “Fast Lane”!

Por Mike Sant'Anna

Confira alguns easter eggs do episódio Fast Lane.

Imagem de capa do item

Pizza de Coast City

Durante a cena do jantar, nós vemos a família West comendo Pizza de Coast City. A cidade já foi referenciada algumas vezes, principalmente em Arrow. E para aqueles que não sabem, Coast City é a cidade do Lanterna Verde, Hal Jordan.

Imagem de capa do item

Campanha eleitoral

Estava passando na TV como uma das manchetes de um noticiário, quando a repórter anunciou sobre a campanha eleitoral de Oliver Queen para prefeito. Obviamente fazendo referência ao que vem acontecendo em Arrow nessa temporada, com Oliver se candidatando para o cargo.

Imagem de capa do item

Poço de Piche

Criado por Geoff Johns e Scott Kolins, o personagem foi criado em 2001. Um traficante pequeno, Monteleone descobriu na prisão que ele poderia projetar seu espírito pelo mundo afora para arrumar confusão, uma projeção astral. Uma vez seu espírito ficou preso dentro de um barril de piche, deixando Joey caminhando pelo mundo com um corpo feito de asfalto fumegante.

Imagem de capa do item

Canal 52

O canal oficial da referência aos novos 52.

Já falamos algumas vezes sobre isso aqui nas listas de easter eggs, mas sempre bom lembrar para os marinheiros de primeira viagem, que sempre nas séries Arrow e The Flash, quando eles precisam usar algum número aleatório, eles usam o número 52 fazendo referência aos quadrinhos da DC.

Imagem de capa do item

Tinder de Meta Humanos.

Cisco é a nossa maior conexão do mundo de Flash com o nosso mundo real. Dessa vez a conexão veio com um app muito conhecido por alguns. Cisco perguntou pra Barry se ele havia desenvolvido o Tinder de meta-humanos, o que aparentemente é verdade. E isso é uma coisa que tanto eu quanto muitos de vocês gostaríamos de ver.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.