The Flash – Easter-eggs e referências em “Enter Zoom”!

Capa da Publicação

The Flash – Easter-eggs e referências em “Enter Zoom”!

Por Mike Sant'Anna

Mas ainda assim aconteceram algumas referências que valem muito a pena conferir. Veja se nós não deixamos passar nada.

 

Fonte: ComicBook.com

Imagem de capa do item

jesse Quick

A gente notou isso na semana passada, mas dessa vez o nome realmente foi usado. Aparentemente, assim como "Speedy" em Arrow, Jesse Quick também é um apelido dado para um membro da família bem antes dele se tornar um super herói. A velocista que tem ligação com a Sociedade da Justiça da América foi treinada por vários heróis da época da 2ª Guerra Mundial. incluindo Jay Garrick.

Nos quadrinhos Jesse é filha de Johnny Quick, um dos primeiros velocistas que descobriu uma formula complexa que lhe deu os poderes, e inspirado em Jay Garrick, assumiu uma máscara, uma fantasia e um codinome. Jesse também ganhou seus poderes através dessa mesma fórmula e seguiu o legado de seu pai depois de trabalhar junto com Wally West e BArt Allen.

Imagem de capa do item

Robert Queen

Vimos no noticiário que passava na TV durante o flashback de Harrison Wells que na Terra-2 o Arqueiro foi desmascarado como sendo Robert Queen, quando na verdade quem morreu no acidente marítimo foi seu filho Oliver Queen. Esse tipo de história geralmente é típico do universo do Batman, visto que no universo Flashpoint, o Batman na verdade é Thomas Wayne que virou um vigilante após a morte de seu filho Bruce Wayne. E Thomas Wayne continuou sendo o Batman durante um tempo na Terra-2 pós Flashpoint.

...insira sua piada de "Batman Verde" aqui.

Imagem de capa do item

Canal 52

Mesmo na Terra-2 as referências aos Novos 52 acontecem, e o canal 52 é o principal canal de TV e a principal fonte de informação do universo Arrow/Flash

Imagem de capa do item

Muita comida

Linda Park disse que quando ela fica nervosa ela faz muita comida. Isso é bom para um personagem que tem uma associação com Wally West. Por quê? Bem, Wally passa muito mais tempo comendo depois dos seus feitos heróicos, devido ao tanto de caloria que ele queima, bem mais do que Barry costuma queimar.

Imagem de capa do item

Velocidade terminal

Assim como a maioria das frases envolvendo velocidade, "Velocidade Terminal" foi o título de uma história do Flash nos quadrinhos. Foi a história que entrou logo depois da apresentação de Bart Allen.

E aí? Você viu mais algum easter egg?

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.