Capa da Publicação

Ator mirim fala sobre Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia e Jurassic World

Por Gus Fiaux

Contém spoilers!

Imagem de capa do item

CB: Depois de filmar Jurassic World, você visitaria em alguma circunstância, um parque cheio de dinossauros?

TS: Definitivamente! Eu trabalharia lá, se pudesse. Digo, são dinossauros reais, seria incrível. Eu acho que gostaria de ser um guarda, para ter acesso a todo o parque. Isso seria incrível.

Gray se apaixona pelos dinossauros logo quando ele chega ao Jurassic World. Você se interessou por dinossauros, crescendo?

SIM! Eu cresci amando dinossauros. Tinha-os nos livros, e era cheio de bonecos. Eu costumava colocá-los no alto, do lado de fora e fazê-los vagar pela terra, que era apenas meu jardim. Ainda amo dinossauros e acho que Colin Trevorrow fez um trabalho fantástico trazendo imaginação e realidade para dentro do filme.

Parece que sementes foram plantadas para futuros filmes da séria Jurassic; você tem algum contrato assinado para mais sequências?

Eu acho que é basicamente a regra comum entre os estúdios, ter seus atores assinando contratos de múltiplos filmes. Assinei para 3, mas penso que é apenas precaução se meu personagem vier a estar em outro projeto da série de filmes Jurassic. Adoraria fazer mais filmes. Uma pena que o parque foi destruído.

Imagem de capa do item

Você teve a oportunidade de trabalhar tanto com o Homem de Ferro quanto com o Senhor das Estrelas. Qual foi sua parte favorita trabalhando com eles?

Você quer dizer os personagens ou as pessoas por trás deles? Porque, na verdade, não tive a chance de realmente trabalhar com o Senhor das Estrelas. Owen Grady estava no meu projeto. Mas se for falar de pessoas, Robert é incrível de se trabalhar. Ele se deu demais, fazendo com que eu quisesse ser tão bom quanto ele, e fazendo assim, ficar mais fácil ser como ele. Chris também se doa bastante e mais parece um irmão mais velho. E os dois sabem que crianças como eu buscam neles um exemplo, dessa forma, eles procuram fazer com que as pessoas com quem trabalham sintam-se confortáveis, assim elas não ficam patéticas e excitadas demais. Você sabe demonstrar que são pessoas de verdade. E acho que eles tentam igualar com o que trago, de tal forma que não pareça “melhor” de um lado que do outro.

Quem você acha que venceria, numa luta entre o Homem de Ferro e o Senhor das Estrelas?

Foi mal, Robert, acho que se o Senhor das Estrelas estivesse em sua nave, ele venceria. Mas se não, o Homem de Ferro totalmente venceria e seria completamente injusto.

Imagem de capa do item

Vamos ver você aparecendo em qualquer filme futuro da Marvel? Quem sabe Guerra Civil?

Cara, eu adoraria participar de mais filmes da Marvel! Contudo, até agora eu não sei se tem nenhum plano me envolvendo.

Tem tido muito fã-casting contigo nos papeis de vários heróis, como Nova e Homem-Aranha. Há algum herói da Marvel que você gostaria de encenar? Se sim, qual e por quê?

[Risadas] Conte comigo! Eu adoraria interpretar o Deadpool, mas algum atorzinho superficial chamado Ryan Reynolds já pegou o papel. (Eu estou zoando, de verdade ― Ryan Reynolds é bom demais!)

Você tem mantido contato com Robert Downey Jr desde Homem de Ferro 3? Existe algo sobre Homem de Ferro 4?

Sim, ainda falo com ele. E não, não se fala em Homem de Ferro 4.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux