As 11 melhores cenas de luta na TV em 2014!

Capa da Publicação

As 11 melhores cenas de luta na TV em 2014!

Por Leo Gravena

Com o final de 2014, o IGN decidiu escolher as lutas que mais nos trouxeram alegria e excitação neste ano! As que fizeram com que nos levantássemos do sofá e gritássemos para nosso favorito ganhar ou que nos deixaram roendo as unhas, sem sabermos quem iria vencer.

Confira a seguir e veja se a sua luta favorita também entrou na lista! Mas tenha em mente que, caso você não tenha assistido alguns dos seriados a seguir, podemos ter muitos spoilers.

O vídeo não está mais disponível.

Agente Melinda May vs... Agente Melinda May!?

Em Agents of SHIELD, no quarto episódio da segunda temporada tivemos uma das melhores cenas de ação vistas no ano. A agente May é forçada a enfrentar uma operativa da Hydra que utilizada uma avançada arma de espionagem que a permitia utilizar o rosto de May, se infiltrando na SHIELD (é a mesma tecnologia usada pela Viúva Negra em O Soldado Invernal). Ela não estava realmente lutando contra si mesma, porém ver Ming-Na Wen dando socos, chutes e tentando esfaquear a si mesma durante a extensa cena de batalha, não foi apenas uma das melhores cenas de luta, mas sim uma das melhores cenas de toda a série!

Imagem de capa do item

Brienne vs. Sandor Clegane

Game of Thrones sempre tem boas cenas de luta, mas dentre as mostradas na quarta temporada, não há como se esquecer desta. O Cão vs. Brienne, não importa para quem você estava torcendo, a cena foi fantástica. Surpreendendo até mesmo quem havia lido os livros, já que ambos nunca se cruzaram no universo original. A cena toda foi fantástica e você pode conferi-la aqui: http://youtu.be/rAH8CO5y8As

Flash vs Arqueiro Verde

No episódio de Flash, sagazmente chamado de “Flash vs. Arrow”, Barry Allen começa a agir estranhamente, com raiva e inveja, após contato com um metahumano. Isso leva a uma fantástica briga entre o vigilante de Starling City e o corredor de Central City. Um assassino treinado contra uma pessoa com grandes poderes, mas pouco treinamento de combate. No episódio seguinte, os dois se enfrentam novamente, porém de maneira amigável, apenas para saber qual seria o melhor. Porém o resultado não foi mostrado.

O vídeo não está mais disponível.

Daryl Dixon vs Policial Licari

Em um dos momentos de perigo mais tensos de Daryl até o momento, uma luta contra um policial de Atlanta o colocou no meio de uma rua cheia de andarilhos se debatendo no chão, todos tentando dar uma “mordidinha” nele. Então, Daryl teve que usar toda sua força de caipira texano jogador de boliche e, enfiar os dedos dentro do crânio de um andarilho, arrancar a cabeça do corpo e bater com ela no policial avulso.

O vídeo não está mais disponível.

Clarke Griffin vs Anya

Logo no começo da segunda temporada de The 100, as inimigas mortais Anya e Clake escaparam do Mount Weather, durante uma trégua para conseguirem se salvar. Não demorou muito até que as hostilidades voltassem e ambas estivessem lutando na lama como criaturas ferozes. Uma luta sombria e suja, onde vemos Clarke finalmente se mostrando melhor do que a mulher treinada para ser uma guerreira.

O vídeo não está mais disponível.

Korra vs Zaheer

The Legendo of Korra teve diversas lutas fantásticas durante o ano passado, já que o livro 3 e 4 passaram em 2014. E mesmo com os últimos episódios tendo disso muito bons, é difícil não lembrar da luta aérea entre Korra e Zaheer quando pensando nas melhores lutas da tv. Diferente das outras lutas mostradas no desenho animado, essa teve uma característica mais “heroica”. Essa é uma das lutas em animação que dificilmente será esquecida.

O vídeo não está mais disponível.

Jack Crawford vs Hannibal

Hannibal é uma das melhores séries da TV aberta nos Estados Unidos. Mesmo com a baixa audiência, a série consegue se segurar e, muitas vezes, é fácil confundir a belíssima fotografia e direção com uma obra de arte. A segunda temporada começou imediatamente com a luta entre Hannibal e Jack, mostrando adiantadamente parte dos eventos do ultimo episódio. A luta é mais do que bem feita, é tensa, sombria. Com a marca Hannibal toda escrita sobre ela. Além disso é legal ver que Jack consegue se segurar em uma luta contra o canibal.

O vídeo não está mais disponível.

May, Harpia e Hunter vs Hydra

Com a entrada de Harpia, Agents of SHIELD apenas aumentou sua cota de cenas de luta fodas. Com seus bastões, ótima memória e analise dos oponentes, Bobbi Morse vem se mostrando cada vez melhor. Sem falar de May, que sai chutando mais bundas a cada episódio. No episódio A Fractured House, a SHIELD percebe que estão sendo enganados pela Hydra, então decidem contra atacar. Na cena Hunter e Bobbi lutam contra vários soldados da Hydra, que possuem perigosas armas que desintegram o alvo instantaneamente. Enquanto isso, May luta contra Markus Scarlotti, o vilão “Chicote Negro” original nos quadrinhos, que divide o título com Ivan Vanko, um dos vilões de Homem de Ferro 2.

Imagem de capa do item

A Montanha vs A Víbora

Uma das mais comentadas cenas de 2014 foi a luta entre Gregor Clegane e Oberyn Martell, os fãs do livro esperavam ansiosamente para ver o rosto de seus amigos quando o adorado personagem teve a cabeça esmagada como uma melancia. Não foi uma histeria no mesmo nível do “Casamento Vermelho”, mas foi uma chocante e triste morte para um personagem que mal conhecíamos, mas já considerávamos pacas.

Você pode ver a cena aqui: http://youtu.be/qyOw7ScY4F4

O vídeo não está mais disponível.

Homer Simpson vs Peter Griffin

Quando Griffin e Homer se encontraram no crossover de Uma Família da Pesada/Os Simpsons, eles rapidamente se tornaram amigos; até eles discutirem sobre suas cervejas favoritas. Em uma briga no estilo Family Guy, com muitos socos, monstros radioativos e aliens.

Oliver Queen vs Ra’s Al Ghul

No final da metade da temporada de Arrow, Oliver escalou uma montanha super alta, e levou uma surra de Ra’s Al Ghul. Mas tipo, uma surra MUITO GRANDE MESMO. Tipo, ele morreu... Desculpa pessoal. O protagonista morreu. Arrow acabou!

É claro que não, e ele vai voltar, só vamos esperar que da próxima vez, Oliver Queen tenha um plano melhor, e que não envolva ele apanhando, sendo empalado e jogado de um penhasco.

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."