As 10 melhores escalações para futuros filmes baseados em HQs!

Capa da Publicação

As 10 melhores escalações para futuros filmes baseados em HQs!

Por Fernando Maidana

Logicamente, os estúdios sabem que um público cada vez maior e mais exigente está mergulhando nesse universo e tem investido em grandes nomes para suas produções.

Aqui estão as 10 melhores escalações para futuros filmes baseados em histórias em quadrinhos.

 

Imagem de capa do item

Channing Tatum

Quando o ator foi escalado para viver Remy LeBeau no universo dos X-Men muita gente ficou com o pé atrás.

Apesar da desconfiança, Channing Tatum tem se mostrado cada vez mais versátil e tem conseguido performances sólidas em seus últimos trabalhos.

Além disso, ele demonstrou estar muito empolgado com o papel e está se esforçando para desempenhar seu trabalho como um verdadeiro fã.

Imagem de capa do item

Jeremy Irons

O fiel mordomo de Bruce Wayne já foi interpretado por Michael Gough e Michael Caine.

Apesar da última representação do personagem ainda estar recente na memória dos fãs, Jeremy Irons tem todos os requisitos para interpretar o Alfred Pennyworth perfeito variando entre momentos sarcásticos, bem-humorados, serenos e prestativos.

Imagem de capa do item

Dwayne Johnson

Muito se especulou sobre a participação de The Rock no universo das histórias em quadrinhos, mas quem acabou ganhando a corrida foi a Warner Bros.

Dwayne Johnson foi escalado para viver o Adão Negro, personagem que os próprios fãs já queriam que fosse do ator há tempos.

Com o físico necessário para bater de frente com Shazam, The Rock tem tudo para arrebentar na pele do arqui-inimigo de Billy Batson.

Imagem de capa do item

Margot Robbie

A belíssima Margot Robbie foi escalada para dar vida à Drª Harleen Quinzel na adaptação para os cinemas de Esquadrão Suicida.

A personagem é um dos destaques da equipe e certamente roubará a cena nas telonas. Robbie já possui atributos físicos muito semelhantes à da personagem nas HQs e irá contribuir para aumentar a galeria de vilãs femininas do universo do Batman no Universo Cinematográfico DC.

Imagem de capa do item

Chadwick Boseman

Depois de muita especulação, finalmente a Marvel confirmou Chadwick Boseman como T'Challa.

O ator não conhecia a mitologia do Pantera Negra, mas demonstrou-se muito animado em fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, além disso seu trabalho em Get On Up e 42 prova que o ator tem mais do que o necessário para dar vida a um Príncipe de Wakanda digno, nas telonas.

Imagem de capa do item

Morena Baccarin

Morena Baccarin viverá a mutante Mímica no filme do Mercenário Tagarela.

Vanessa Carlysle será o interesse amoroso de Wade Wilson no filme solo do Deadpool e ajudará a criar a empatia do personagem com o público.

Morena já é um nome consolidado no cenário do cinema internacional, mas certamente Deadpool ajudará a elevar ainda mais a carreira da brasileira.

Imagem de capa do item

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds foi um bom Wade Wilson, você já está careca de nos ver repetindo isso aqui na Legião dos Heróis.

O ator é um fã declarado do personagem e sabe que o que tivemos em X-Men Origens: Wolverine foi uma afronta aos fãs.

Justamente por isso o estúdio decidiu apostar em Reynolds novamente e, agora, parece que teremos o filme que Deadpool merece.

Imagem de capa do item

Jared Leto

O Coringa já foi vivido por dois grandes atores, no cinema.

Jack Nicholson ainda é o favorito de muitos fãs e Heath Ledger conquistou um Oscar por seu trabalho na trilogia de Christopher Nolan.

Mas não podemos viver apenas de saudosismo. Jared Leto tem tudo para viver um Coringa épico, vide seus excelentes trabalhos em Réquiem para um Sonho e Clube de Compras Dallas. Além disso, será a chance de vermos uma nova versão do personagem nas telonas.

Imagem de capa do item

Ezra Miller

Ezra Miller é considerado um dos atores mais promissores de sua geração.

Ainda com poucos papeis em seu currículo o jovem ganhou destaque depois de seu trabalho em Precisamos Falar Sobre o Kevin e As Vantagens de Ser Invisível.

Sua atuação chamou a atenção da Warner Bros. e Miller viverá ninguém menos que o Flash no Universo Cinematográfico DC. Logicamente, a maior preocupação dos fãs é com relação ao visual do ator, que não se parece em nada com nenhum dos personagens que já assumiu a alcunha do Velocista Escarlate.

Talento ele tem de sobra, resta saber como essa questão será trabalhada no filme.

Imagem de capa do item

Benedict Cumberbatch

O nome de Cumberbatch sempre esteve na boca dos fãs quando a Marvel ainda não havia revelado quem daria vida ao Mago Supremo da Terra em seu Universo Cinematográfico.

Quando o ator foi escalado, os fãs ficaram extasiados. Depois que as imagens oficiais começaram a ser reveladas, a animação ficou ainda maior.

Certamente, o filme do Doutor Estranho será um dos grandes destaques da Fase 3 da Marvel e Benedict Cumberbatch será um dos grandes responsáveis por isso!

Imagem de perfil
Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.