5 coisas que queremos ver no próximo trailer de Vingadores: Era de Ultron!

Capa da Publicação

5 coisas que queremos ver no próximo trailer de Vingadores: Era de Ultron!

Por Leo Gravena

Como a antecipação é grande, o pessoal do Comic Book fez uma lista com cinco coisas que eles gostariam de ver no próximo trailer de Os Vingadores, confira logo a seguir.

Imagem de capa do item

1 - O Visão

A entrada oficial do Vingador androide, o Visão, pode não trazer muitas surpresas. Afinal, menos de uma semana atrás uma arte promocional revelou toda sua origem. Contudo, isso não diminuiu nosso apetite por mais. Ver o Visão em ação, com os Vingadores seria muito bom. Mas a Marvel iria conquistas pontos bônus caso nos deixassem ouvir o androide falar. Estamos morrendo para saber como será a voz de Paul Bettany, trazendo sua seca sensibilidade para o papel. Agora imaginem o quão legal seria ouvir algo de visão que fosse ao contrário do “I’ve got no strings on me” de Ultron?

Imagem de capa do item

2 - Informações sobre Feiticeira Escarlate e Mercúrio

Ainda sabemos pouco sobre as origens de Wanda e Pietro no filme, a não ser o fato de que eles estão sendo mantidos prisioneiros pelo Barão von Strucker. Mas as coisas mais interessantes, como sua história, como os Vingadores, descobrem sobre eles, e de onde vieram seus poderes, são perguntas que ainda estão no ar. Eles são realmente Inumanos, como estamos todos esperando? Ou são produtos dos experimentos de Struker? Parece improvável que a Marvel fale sobre os Inumanos no trailer, mas esperamos que tenha mais dos Gêmeos.

Imagem de capa do item

3 - Dizer quem é o personagem de Andy Serkis

No primeiro trailer de A Era de Ultron, vimos uma rápida aparição do ator Andy Serkis, o ator normalmente trabalha fazendo captura de CGI. E a Marvel ainda não falou nada sobre quem ele é, ou se ele trabalhou com a captura de movimento de seu personagem. Já foi especulado que ele fosse o vilão Klaw e, devido a seu trabalho fazendo movimento de CGI, o inimigo do Hulk, Abominação. Podemos esperar que a Marvel apenas irá dizer seu nome e de que lado ele está nessa loucura toda.

Imagem de capa do item

4 - Ultron Avançado em Ação

Vimos muito do protótipo de Ultron, e os robôs capangas de Ultron, porém tivemos apenas uma breve visão se sua cabeça. Já está na hora da Marvel mostrar o que o androide sem cordas o segurando pode fazer em ação, em seu máximo potencial. Sim, isso quer dizer, ele lutando e derrotando diversos Vingadores. O subtítulo do filme tem o nome dele, no fim das contas, então porque não mostrar um pouco mais de Ultron?

Imagem de capa do item

5 - Senso de Humor

No conteúdo que recebemos até agora, A Era de Ultron parece ser mais sombrio. E não há nada como bastante drama para mostrar que as coisas estão difíceis, mas esse é um filme de Joss Whedon que estamos falando sobre. Uma das maiores razões de ter sido um sucesso foi seu senso de humor. O filme não teve medo de se divertir, dando um balanço ideia para a situação de tensão e conflito.

Gostaríamos de ver mais dessa mágica no próximo trailer, mostrando para quem irá ver o filme e não é mega fã da franquia e quadrinhos, que a franquia não perdeu sua graça. Claro que o filme não precisa ter todo o humor de Guardiões da Galáxia, mas o publico iria gostar de um rápido dialogo de Tony mal-humorado, para mostrar que a sequência não será apenas melancolia e destruição.

Imagem de capa do item

5.1 - THANOS

Ok, estou brincado... Ou não...

E o que você gostaria de ver 12 de Janeiro, quando o trailer finalmente sair? Comente abaixo.

Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas dia 1º de Maio.

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."