Capa da Publicação

5 coisas que faltaram entre as notícias da Fase 3 da Marvel!

Por Gus Fiaux

Óbvio, tivemos grandes notícias: Filmes do Doutor Estranho, do Pantera Negra (e o ator que irá interpretá-lo), dos Inumanos e até mesmo o anúncio oficial da divisão de Vingadores 3 em duas partes. Isso sem contar os outros filmes anunciados. Mas aqui estão 5 coisas que faltaram no evento, segundo o The Hollywood Reporter.

Imagem de capa do item

Benedict Cumberbatch

Muitos dizem que o ator está próximo de fechar o acordo com a Marvel e interpretar Stephen Strange, o Doutor Estranho. Porém, o anúncio do filme omitiu qualquer informação acerca de quem irá interpretar o personagem.

Quando perguntado sobre Cumberbatch, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse o seguinte: "Se estivesse confirmado, teríamos o trazido hoje."

Vale destacar que, antes do evento começar, a trilha sonora de Star Trek foi tocada.

Imagem de capa do item

Scarlett Johansson

A Viúva Negra foi a primeira heroína introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel, mas o primeiro filme liderado por uma mulher não será dela, e sim da Capitã Marvel.

A Viúva é uma personagem amada nos quadrinhos, cuja história remonta à União Soviética nos tempos de Guerra Fria. Seria interessante ver um spin-off com ela e com o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ou até mesmo um thriller político envolvendo o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Mas não houve menção alguma à personagem ou à atriz.

Imagem de capa do item

Anthony Mackie

O Falcão foi, indubitavelmente, uma das surpresas mais agradáveis de Capitão América - O Soldado Invernal. Usando todo seu carisma e simpatia, Anthony Mackie construiu um personagem interessante e que pode ter um futuro bem desenvolvido no Universo Cinematográfico.

Entretanto, sua ausência no evento não passou despercebida.

Imagem de capa do item

O destino do Hulk

Após dois inícios conturbados (Com Eric Bana e com Edward Norton - que até foi um filme bom, mas marcado por conflitos do ator com o estúdio), Mark Ruffalo finalmente virou a encarnação definitiva do Gigante Esmeralda em Os Vingadores.

Os fãs tem pedido por um filme do personagem desde então, mas com exceção dos filmes de equipes, a Marvel parece não ter intenção de trazer o personagem em outro filme solo.

Pelo menos não por enquanto...

Imagem de capa do item

Homem-Aranha

Isso é algo que os fãs tem esperado por muito tempo... e vão esperar mais!

Rumores diziam que a Sony estava prestes a entrar em acordo com a Marvel Studios, possibilitando a participação do herói aracnídeo nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas infelizmente, sem notícias nesse campo.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux