Capa da Publicação

15 Coisas sobre o primeiro trailer da série do Demolidor!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

Confissão!

Matt é um homem religioso. "Perdoe-me pai, porque eu pequei", Matt Murdock pronuncia isso ao se aproximar de um padre em uma igreja. Essa é a maior semelhança com o filme de Affleck, embora a abordagem realista torne isso um aspecto bem mais confiante para a série.

Imagem de capa do item

Matt Murdock!

A primeira imagem de Charlie como Cox Matt Murdock, mostrando um numero preocupante de cicatrizes. Como você verá mais tarde no trailer, ele não vai ganhar todas as lutas.

Imagem de capa do item

Como ele vê!

"Vendo através da audição" é a melhor maneira de descrever como Murdock compreende o mundo. Teremos uma perspectiva animadora, parece que a série da Netflix mostrará uma visão instável, bombardeando o centro da tela. Acho que Demolidor não deixará para resolver crimes somente à noite...

Imagem de capa do item

Investigação Criminal!

Deuses nórdicos? Sub-cultos Nazistas? Um cara numa roupa de metal? Nenhum desses conflitos aqui! Matt Murdock vai estar lutando contra níveis mais baixos e imorais, como a sujeira e a criminalidade na cozinha do inferno. Essa cena parece uma negociação de armas onde, sem dúvida, os envolvidos estão tomando precaução extra para não se deparar com Demolidor.

Imagem de capa do item

Polícia não o aceita!

Por mais que os quadrinhos de super-heróis idolatrem os vigilantes, a polícia nunca os vê com bons olhos (especialmente porque metade deles são corruptos). Parece que o DPNY vai causar alguns problemas para Murdock ao longo da série. "Eu estive preocupado ultimamente ... com questões morais", continua Murdock em sua confissão. Isso serve como material extra para a série, mostrando a fidelidade ao material de origem.

Imagem de capa do item

Karen Page!

Deborah Ann Woll é conhecida por interpretar Jessica Hamby em True Blood. Ela terá um papel fundamental na série da Marvel em parceria com a Netflix. Ela interpretará Karen Page, que foi secretária e interesse amoroso de Murdock desde a primeira edição.

Imagem de capa do item

Foggy Nelson!

Parceiro de Matt Murdock, Foggy Nelson será interpretado por Elden Henson, que tem sido muito pouco visto desde sua uma carreira como astro infantil na década de noventa. Poderia este ser seu grande retorno?

Imagem de capa do item

Assassinato!

Não é só o crime organizado que está destruindo a Cozinha do Inferno. Um assassinato sangrento vai fazer alguém se arrepender pela manhã e parece que neste caso a assassina é Karen Page!

Imagem de capa do item

O Rei do Crime!

Aqui está Wilson Fisk, o Rei do Crime, interpretado por Vincent D'Onofrio. Parece que ele será mais do que um vilão fantasiado da Marvel. Ele terá seu próprio arco ao longo dos treze episódios. O trailer dá uma atenção especial pra ele. Os diamantes vistos na cena anterior provavelmente terão grande importância ao longo da temporada. Nesta cena nós ouvimos: "Nós não dizemos seu nome", revelando que até o final da temporada, o Demolidor será tratado como uma ameaça.

Imagem de capa do item

Claire Temple!

Rosario Dawson, de longe o maior nome da série, será Claire Temple. Como enfermeira à noite, Temple vai ajudar o Demolidor de várias maneiras ao longo da série. Então provavelmente seu papel vai ficar muito maior com o tempo.

Imagem de capa do item

O Demolidor procura seu alvo!

"Eu não estou pedindo perdão pelo que eu fiz, padre, eu estou pedindo perdão pelo que estou prestes a fazer." Matt obviamente consegue escutar através das pareces, mas a grande revelação é a de que ele está todo cortado, parece que se machucou. Com certeza essa não é a primeira aparição do herói.

Imagem de capa do item

Voa passarinho!

A fuga das docas não é a única sequencia de ação no trailer. Há uma sequencia de luta em um prédio onde Matt e seu inimigo voam por uma janela, parece que a luta terminará em empate.

Imagem de capa do item

Ele gosta de janelas!

A imagem mais nítida do Demolidor no traje, ele parece bastante ameaçador. Ele continua usando preto, mas rumores apontam que o traje clássico vermelho aparecerá em determinado momento da série. Será que a Netflix nos trará algumas surpresas para a segunda temporada?

Imagem de capa do item

Sangue!

Não é brincadeira, tudo no trailer foi levado muito sério, mas esse momento final é certamente o maior deles. Na chuva torrencial, Matt Murdock tenta levantar a cabeça, e sangue escorre da boca dele. Isso é bem familiar para os fãs dos quadrinhos. Parece que o Demolidor levará uma bela surra.

Imagem de capa do item

A cidade!

Uma imagem de Matt em seu primeiro traje de Demolidor adequando-se à topografia da cidade. Observe a linha vermelha para baixo seu braço. A verdadeira revelação dessa cena é o áudio, ele ouve várias vozes e o barulho de Nova York, pode ser assim que Matt Murdock ouve o mundo.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown