Capa da Publicação

14 atores que podem participar de um filme ou série dos Jovens Vingadores!

Por Gus Fiaux

Para início, é interessante imaginar uma situação hipotética onde a história se firmaria no Universo Cinematográfico da Marvel. Nos quadrinhos, os Jovens Vingadores surgiram após a Queda dos Vingadores, de modo que cada um de seus personagens foi sondado por um herói vindo do futuro: o Rapaz de Ferro.

Os Jovens Vingadores são uma equipe formada por personagens que se identificavam com os antigos Heróis Mais Poderosos da Terra, e ao descobrirem seus poderes ou habilidades especiais, resolveram lutar contra o crime, levando o legado da equipe original para frente.

Nos cinemas, ainda é um pouco cedo para que isso aconteça. O Visão e a Feiticeira Escarlate ainda devem se apaixonar para gerar dois dos membros e a única heroína apresentada, da equipe, possui uns sete anos. Se a série fosse feita hoje, com o elenco a ser citado, uma saída interessante seria trazer esses heróis de um futuro não muito distante para resolverem algum problema grave no passado – aliás, vamos lembrar que temos um deslocador temporal na equipe, não é mesmo?

Para essa lista, desconsideramos a questão dos direitos referentes aos personagens que encontram-se com a Fox. Imaginemos uma situação ideal em que todos os heróis e vilões da Marvel coexistam no mesmo universo cinematográfico.

Lembramos que o tema aqui foi inspirado em uma sugestão enviada pelo nosso snapchat, legiaodosherois. Sinta-se à vontade para mandar temas e mais sugestões!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux