Capa da Publicação

12 atores para integrar o elenco do filme de Street Fighter!

Por Mike Sant'Anna
Imagem de capa do item

Ryu - Daniel Henney

Supondo que estejamos fazendo um filme que gire em torno mais de Ryu e Ken, não necessariamente precisaríamos de um Ryu tão novo, ainda aprendendo a dominar suas técnicas de artes marciais.

Sendo assim, o ator de X-Men Origens Wolverine cairia como uma luva no personagem de Ryu, respeitaria a origem étnica do personagem e entregaria o papel nas mãos de um ator que já está um familiarizado com filmes de ação.

A escolha de um ator que ainda não emplacou nenhum papel realmente marcante na carreira seria a melhor para que não houvessem comparações com seus papéis anteriores. A mesma coisa poderia se dizer de seu companheiro Ken...

Imagem de capa do item

Ken - Hunter Parrish

Hunter Parrish nunca fez nenhum papel realmente de destaque na mídia, mas já foi indicado 4 vezes por papéis diferentes. Além de ter todo o visual que o playboy arrogante Ken Masters precisa ter.

Imagem de capa do item

Zangief - Hafthór Júlíus Björnsson

Sinceramente acho que ele nasceu pra esse papel, o Montanha de Game of Thrones tem tudo que o personagem precisa ter, tamanho, músculos, e uma presença assustadora.

O fato dele não ser necessariamente um ator não seria de tanto um problema, visto que ninguém nunca esperaria cenas muito elaboradas que exigissem uma excelente atuação vindas de Zangief.

Imagem de capa do item

Guile - Eric Dane

Por muito tempo Dane ficou conhecido como um galã por seu papel em Grey's Anatomy, ele chegou até a participar do terceiro filme de X-Men como o Homem-Múltiplo.

Mas o fator que foi decisivo para a escolha do ator pro papel de Guile foi seu trabalho na série The Last Ship onde ele interpreta o Capitão Tom Chandler. Nesse papel Eric mostrou que tem o que é preciso pra interpretar um oficial do exército dos EUA em uma trama de ação.

Imagem de capa do item

Dhalsim - Sendhil Ramamurthy

O eterno Mohinder Suresh de Heroes seria uma das melhores escolhas para trazer à vida o monge indiano controlador e cuspidor de fogo, praticante de Yoga, Dhalsim.

Ignore os longos cabelos cacheados que Sendhil costuma exibir, e pense que cabelos podem ser raspados, o importante é que além de preservar a nacionalidade, e ter o visual correto, Sendhil sempre se mostrou um excelente ator, capaz de trazer a serenidade e a sabedoria de Dhalsim para as telas.

Imagem de capa do item

Chun Li –Chloe Bennet

Chloe está atualmente nas telinhas mostrando seu trabalho na série da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D. no papel de Daisy Johnson, a Tremor.

Chloe já provou pra todos que consegue segurar uma boa série de ação, e ainda cativar o coração dos marmanjos com seu grande carisma. E antes de você falar que ela não tem o físico pra uma Chun Li, lembra que aquelas pernas da personagem são quase humanamente impossíveis.

O mais importante aqui é conseguir trazer o personagem com o máximo de fidelidade possível à sua personalidade.

Imagem de capa do item

Cammy - Ronda Rousey

Para fazer companhia à Chloe no núcleo de mulheres badass do filme, ninguém melhor do que a mulher mais badass do mundo.

Ronda Rousey já mostrou muito interesse em seguir a carreira de atriz de ação, participando do ultimo Velozes e Furiosos e do último Mercenários também. Ela consegue passar todo esse ar militar que Cammy tem.

Imagem de capa do item

Sagat - The Rock

Sagat precisava ser um ator alto, bastante forte, e com uma aparência capaz de fazer você atravessar a rua. Ninguém melhor pra trazer isso tudo do que Dwayne "The Rock" Johnson.

The Rock já mostrou muito bem que filmes de ação e adrenalina são exatamente o seu ponto forte no cinema.

Imagem de capa do item

Vega - Ben Barnes

Ben Barnes ficou famoso pelos papéis de Príncipe Caspian em Crônicas de Nárnia, e Dorian Gray no filme O Retrato de Dorian Gray.

Ele é perfeito para o papel pois assim como mostrou em Dorian Gray, ele sabe trazer a mistura de beleza e sadismo, com um pouco de loucura e maldade, elementos essenciais para interpretar Vega.

Imagem de capa do item

Balrog - Terry Crews

É o Terry Crews, isso deveria ser mais do que um bom argumento pra ele interpretar o Balrog.

Imagem de capa do item

Bison - Dominic Purcell

Para muitos ele é conhecido por Prison Break, mas atualmente Dominic tem aparecido mais na TV por seu papel em Flash/Legends of Tomorrow como Heathwave.

Para escolher um ator que interpretasse Bison, precisamos de alguém que consiga interpretar Megalomania, loucura e que tenha expressões faciais quase exageradas (Só lembrar do sorriso escancarado maléfico de Bison) e Dominic Purcell atende todos esses requisitos, e o visual também ajuda bastante na fidelidade ao personagem.

Imagem de capa do item

Akuma - Brian tee

Brian Tee é o ator japonês que muitos já viram em vários filmes como Velozes e Furiosos Tokyo Drift, ou no novo Jurassic World, mas que na verdade você sempre fica se perguntando "de onde eu conheço esse cara mesmo?".

Brian já se mostrou um ótimo ator em filmes de ação, e na realidade o visual é irrelevante nessa hora, já que quando Akuma assume o Dark Hadou, sua aparência ficaria por conta de efeitos especiais, o fator decisivo aqui é a capacidade de expressar o ódio que o personagem sempre carrega.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.