Capa da Publicação

10 segredos escondidos na nova temporada de Fortnite!

Por Mike Sant'Anna

A 4ª temporada de Fortnite já começou, e já estamos na segunda semana, temos até a presença de Thanos agora. Mas juntamente com a 4ª temporada, vieram vários segredos e easter eggs. Confira alguns:

Imagem de capa do item

O Carboneto e o Omega

Não que as principais skins dessa temporada sejam lá grandes segredos para o jogador, mas ainda assim, eles têm uma peculiaridade que precisa ser dita nesta lista.

Tanto a skin Carboneto quanto a skin Omega - que você ganha ao completar os níves do battle pass - tem a característica de ir recebendo upgrades à medida que você passa de nível. Liberando novas armaduras para o peitoral, pernas, braços, rosto, etc.

Imagem de capa do item

A Mansão

Bem ao Oeste do mapa, próximo ao parque de trailers, abaixo da Cabana Solitára, nós temos agora uma localidade que antes não existia no mapa, trata-se de uma mansão misteriosa.

Mas o que tem de tão especial nesta mansão? Abaixo dela nós temos o que supostamente é uma base secreta de super-heróis, com direitos a uniformes escondidos e tudo mais.

Imagem de capa do item

Vilão de Fortnite?

Em outro ponto do outro lado do mapa, em uma montanha perto de Margens Esnobes, nós temos na face Oeste da montanha uma construção escondida.

O divertido, é que se você entrar na construção, parece um grande covil de um vilão. com direito a bandeiras sinistras com seu símbolo, um enorme e perigoso Míssil preparado para lançamento e tudo mais.

Isso anda levantando muitas teorias sobre o futuro de Fortnite.

Imagem de capa do item

Base secreta em Fontes salgadas

Outra base secreta que nós temos no mapa nessa temporada - e eu acho que é a ultima - fica localizada em Fontes Salgadas.

Em uma casa azul, se você quebrar o chão em frente à uma parede metálica, você vai ao subsolo, onde encontrará a base secreta.

Imagem de capa do item

Set de filmagens

Além de toda a temática de Super-heróis que temos nesta temporada, também temos pitadas de um clima meio Cinema B, com referências à filmes cult de terror, etc.

Dentre essas referências, descobrimos que temos um set de filmagens localizado bem no meio de Lamaçal Nebuloso, isso pode não significar muita coisa por enquanto, mas com certeza não foi inserido à toa no mapa, vale continuar de olho.

Imagem de capa do item

Pegada gigante

pode não ser nada, pode ser apenas uma grande coincidência, mas convenhamos, que à essa altura do campeonato com tantos easter eggs e tantas referências, um buraco no chão em formato de uma pegada gigante dificilmente pode ser caracterizado como acidental em Fortnite.

A "pegada" se localiza a Sudoeste do mapa e destruiu uma pequena cabana.

Imagem de capa do item

Baú na cratera

A cratera deixada pelo meteoro não é segredo nenhum, só não vê quem é cego. Mas uma coisa que você talvez não saiba, é que existe um baú secreto na cratera.

Bem, a verdade é que ninguém sabe ao certo se realmente é um baú, ou apenas uma trolagem da Epic Games. Mas o que nós sabemos, é que dentro da cratera, existe um caminhão de sorvete que está enterrado, e de dentro dele vem o barulho de um baú.

Bem, você talvez não saiba, mas os caminhões de sorvete tem 100.000 de vida, e tente picaretar um caminhão por tempo o suficiente dentro da cratera... é impossível.

Imagem de capa do item

Boate nova

Uma das missões nas ultimas semanas da temporada passada, consistia em você dançar em algumas pistas de dança espalhadas pelo mapa.

Aparentemente a Epic gostou da experiência e construiu uma grande boate perto da Fabrica de Descargas, naqueles galpões um pouco mais à norte.

Imagem de capa do item

Mineirando metal

Convenhamos, conseguir metal em Fortnite pode ser uma tarefa um tanto quanto árdua, e ninguém vai discordar disso. Bater em carros dispara alarmes, destruir paredes nem dá tanto material assim, mas agora temos uma solução.

Perto das crateras espalhadas pelo mapa, agora nós temos umas "rochas negras. O divertido aqui, é que elas não dropam rocha, você minera metal delas, e uma quantidade boa.

Imagem de capa do item

A estrela extra

Quem tem o Battlepass, sabe que cada estrela que você ganha é recebida com muito amor e carinho, e terminar rapidamente os desafios da semana, te causa uma certa estagnação para upar as categorias.

Por isso, com muito prazer, nós recebemos o tesouro extra. Quando completamos todos os desafios da primeira semana, descobrimos que tinha uma recompensa extra contendo 10 estrelas no topo de uma torre em Lamaçal Nebuloso. Agora descobrimos que na 2ª semana também temos essa mesma recompensa extra.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.