Capa da Publicação

10 personagens secundários mais queridos que o próprio protagonista!

Por Mike Sant'Anna

Personagens coadjuvantes e secundários são praticamente tão importantes quanto os protagonistas. Porém, algmas vezes, eles conseguem ser mais amados pelo público do que os próprios personagens principais.

Imagem de capa do item

Minions

Em Meu Malvado Favorito, nós conhecemos os adoráveis ajudantes de Gru, que rapidamente viraram uma febre no mundo inteiro a ponto de ganhar seu próprio filme. E foram tão amados pelas pessoas, mas tão amados, que chegaram à enjoar e ninguém aguentar mais falar sobre osMinions.

Mas eles ainda são engraçadinhos, vai...

Imagem de capa do item

Riddick

Pode parecer brincadeira, mas o primeiro filme que tínhamos o Riddick de Vin Diesel, não girava em torno do personagem. Ele era apenas uma força nesse filme de horror sci-fi, que poderia vir a servir como uma ajuda.

Mas o personagem roubou tanto a cena, que Eclipse Mortal acabou sendo considerado apenas um primeiro filme na trilogia Riddick.

Imagem de capa do item

Ikki

O nome do anime originalmente é Saint Seiya, mas quem se importa com o Cavaleiro de Pégaso quando Ikki de Fênix está por perto? Não é difícil de encontrar alguém que ache que o cavaleiro treinado na Ilha da Rainha da Morte seja o mais interessante e poderoso entres os cinco Cavaleiros de Bronze, e que o único motivo de Seiya ser grande herói, é porque o nome dele tá no título.

Imagem de capa do item

Zero

Durante muitos anos,Megaman foi o protagonista isolado de sua franquia. Eis que, de repente, aparece um novo personagem, descolado, usando uma armadura vermelha e uma espada incrível.

De repente, todos queriam jogar com Zero e a Capcom atendeu aos pedidos dos fãs, dando a opção de jogar com ele em determinados momentos dos jogos que sucederiam o X.

Imagem de capa do item

Darth Vader (Star Wars: Uma Nova Esperança)

É difícil imaginar que Darth Vader seja um coadjuvante hoje em dia, mas no primeiro filme da franquia, ele não passava de um serviçal, um cão de briga do Imperador.

Mas o personagem foi tão amado, que ele retornou nas sequências e praticamente se tornou o centro das atenções. Ganhou o status de melhor vilão de Star Wars e se tornou um dos maiores ícones da cultura pop.

Imagem de capa do item

Coringa (Heath Ledger)

Dispensando qualquer apresentação e qualquer justificativa para estar nesta lista. O Coringa de Heath Ledger foi o grande centro das atenções desse grande e aclamado filme que é Batman: O Cavaleiro das Trevas, o que até mesmo rendeu um Oscar póstumo para o ator.

A atuação de Heath com certeza roubou os holofotes de Christian Bale e seu Batman.

Imagem de capa do item

Furiosa

O nome do filme é Mad Max, mas quem roubou a cena em todo momento que apareceu no filme, definitivamente foi a personagem Furiosa interpretada por Charlize Theron.

Uma personagem carismática e incrível que nos trouxe toda a emoção que o filme precisava.

Imagem de capa do item

Timão & Pumba

Simba pode ser o rei, mas definitivamente a gente amava mesmo era a dupla de bobalhões que o criou desde criança e o transformou no leão de respeito que ele veio à ser.

Seja pelas trapalhadas, pela personalidade ou pela música, Timão e Pumba definitivamente roubaram toda a cena em O Rei Leão.

Imagem de capa do item

McLovin

Ninguém sequer lembra o nome real do personagem, ou mesmo o nome dos verdadeiros protagonistas do filme Superbad, mas definitivamente, todos se lembram de McLovin.

O personagem teve uma grande aventura completamente separada dos outros personagens, dentro de uma viatura de policia se tornando o verdadeiro ícone do filme.

Imagem de capa do item

Loki

Seja no primeiro filme do Thor, no segundo filme, em Thor: Ragnarok, ou até mesmo no grande evento que foi o primeiro filme dos Vingadores: Tom Hiddleston roubava a atenção, a cena, e o carinho dos espectadores, transformando seu Loki no nosso verdadeiro Malvado Favorito.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.