Capa da Publicação

10 Mutantes desconhecidos que gostaríamos de ver nos filmes dos X-Men! – Parte 2

Por Mike Sant'Anna

Confira a parte 1 aqui!

Imagem de capa do item

Hope Summers

Hope seria uma personagem incrível de ter nos filmes dos X-Men pois junto com ela viria um arco muito interessante de se trabalhar, que é a salvação da raça mutante após os acontecimentos do Dia M, onde a Feiticeira Escarlate reduziu a raça mutante para apenas 198 mutantes no mundo inteiro.

Obviamente adaptações deveriam ser feitas mas o arco de Hope com certeza poderia ser feito e ficaria muito bom.

Imagem de capa do item

Mammomax

Um homem gigante em forma de um elefante humanoide... Isso já deveria ser motivo o suficiente pra Maximus Jensen ser uma boa adição ao elenco de X-Men, que com exceção de Colossus e Juggernaut, os filmes dos X-Men não tem mais nenhum "bruto" para as cenas de ação, que também são bastante importantes para os filmes.

Imagem de capa do item

Reprise

Suzanne Chan apresentaria ao universo dos filmes dos mutantes um conceito novo de poderes que até então não foi apresentado, já tivemos viagens no tempo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas ainda nunca vimos ninguém que consegue congelar o tempo, o que é um dos poderes da mutante Reprise, que ganhou seu nome por conseguir reproduzir eventos do passado.

Imagem de capa do item

Mesmero

Mesmero não é tão desconhecido assim, já chegou até a participar do desenho animado X-Men: Evolution.

Mas com ainda não tivemos o prazer de ver o vilão em nenhum filme que poderia trazer vários problemas diferentes para os heróis com seus poderes de hipnose e controle mental.

Imagem de capa do item

Oya

Nós já tivemos o Homem de Gelo, e já tivemos o Pyro... E se tivéssemos uma mutante que controla tanto gelo quanto o fogo, extremamente religiosa a ponto de achar que sua mutação é um castigo divino e por isso vive deprimida?

Quer um prato mais cheio para Bryan Singer?

Imagem de capa do item

Kid Omega

Outro personagem que viria pra dar trabalho. Quentin Quire, o Kid Omega é um telepata super poderoso, um mutante nível Omega (daí seu nome) e seria perfeito como um grande antagonista em um filme de X-Men que fosse mais focado em Xavier como diretor e na própria Instituição.

Imagem de capa do item

Caliban

O membro dos Morlocks tem a capacidade de detectar outros mutantes numa área razoavelmente extensa, em um filme onde os Morlocks fossem abordados, o mutante seria uma excelente escolha, até mesmo pra um possível alívio cômico, algumas vezes por seu Q.I baixo e o jeito como fala.

Imagem de capa do item

X-23

Essa é outra mutante que não é tão desconhecida assim, afinal já esteve presente até mesmo no jogo de Marvel vs Capcom e apareceu em alguns desenhos animados, mas a mutante que é, na verdade, um clone de Wolverine ficaria muito bem no universo dos filmes de Bryan Singer, uma contraparte feminina perfeita para o personagem de Hugh Jackman (ou quem quer que venha a substituí-lo),

Imagem de capa do item

Proteus

Proteus é filho de Moira Mctarget tem o simples poder de viajar entre dimensões e manipular a realidade e as leis da física como bem entender... Além de ser um temível vilão...

E pra melhorar ele precisa estar sempre dentro do corpo de um hospedeiro que irá se deterioras com o tempo.

Imagem de capa do item

Tempus

Eva Bell é uma mutante extremamente nova nos quadrinhos, tendo sido criada para a revista dos Fabulosos X-Men por Brian Michael Bendis. Ela é uma fangirl que possui a habilidade de criar bolhas temporais. Ela dizia que se um dia tivesse poderes, queria ser a "versão Australiana do Capitão América".

Contudo, Tempus, que era uma jovem despreocupada e feliz, não tinha real controle sobre seus poderes e acabou fazendo uma grande viagem no tempo. Ela teve uma trama focada nela em suas perdida nas linhas temporais chamada A Vida Secreta de Eva Bell, e ao final da história, era uma jovem completamente mudada, capaz de enfrentar Ciclope, Emma Frost, Tempestade e dizer umas boas verdades na cara do Professor Xavier.

Imagem de capa do item

Menção Honrosa: Massacre

Massacre não é bem um mutante, ele é mais uma manifestação psíquica da união das mentes de Magneto e Xavier, mas foi um dos vilões mais poderosos que os heróis da Marvel já enfrentaram, não só os mutantes mas toda a Marvel sofreu muito nas mãos de Massacre e ele seria um personagem sensacional para aparecer em algum filme em algum lugar no futuro.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.