10 Motivos para ficar ansioso pelo filme do Deadpool!

Capa da Publicação

10 Motivos para ficar ansioso pelo filme do Deadpool!

Por Gus Fiaux
Imagem de capa do item

Fidelidade

De tudo que vimos até agora, o filme aparentemente será bem fiel aos quadrinhos. Vimos personagens que realmente se relacionam com o Deadpool, e o próprio personagem principal parece realmente ter sido retirado diretamente das páginas dos quadrinhos.

E ainda tem esse uniforme maravilhoso, que nos lembra de...

Imagem de capa do item

Visual

Esteticamente até agora, o filme está perfeito. Os uniformes, as fotos liberadas pelo marketing. Tudo está brilhantemente bem arquitetado, e deve agradar quem curte a loucura controlada dos quadrinhos.

Imagem de capa do item

Personagens novos...

Esse filme será recheado de novos heróis (e vilões. E gente em cima do muro) para a franquia mutante. Só pra mencionar alguns, teremos a Mímica e a Negasonic Teenage Warhead, sem contar o Fuinha, o Ajax e por aí vai.

Imagem de capa do item

... E rostos familiares

Ao passo que teremos novos personagens, os fãs devem se alegrar também pelo retorno de alguns personagens muito queridos, como o Colossus.

Além disso, há rumores da participação de certo Carcaju mutante... Por falar nele.

Imagem de capa do item

Fora da sombra do Wolverine

Se parar para observar, esse é o primeiro filme solo da franquia mutante a não contar com o personagem mais central dos X-Men.

Isso será, sem dúvida, um grande desafio. Mas se souberem acertar certos detalhes, tem tudo para ser um filme grandioso. Ou precisamos lembrar que o melhor filme dos X-Men mal tem o Wolverine?!

Imagem de capa do item

Um lugar adiante

Ainda que se situe no mesmo universo dos X-Men, Deadpool tem tudo para ir um pouco além. As temáticas de preconceito e ódio devem ser pouco abordadas, e teremos, pela primeira vez, uma comédia negra, sanguinolenta e violenta dentro do universo da Fox. Por quê não?

Imagem de capa do item

Atores comprometidos

Todos parecem estar se esforçando ao máximo para termos o melhor filme possível. Isso pode ser visto tanto nos idealizadores dos bastidores quanto no próprio elenco.

O maior exemplo disso tudo é o próprio Ryan Reynolds, disposto a se redimir entre os fãs de quadrinhos, ao passo que traz finalmente um verdadeiro Wade Wilson para as telonas.

Imagem de capa do item

Esquecendo o passado

Alguém tem que dar um prêmio para os diretores de Deadpool por uma simples razão: XMOW será esquecido!

Com isso, não teremos que nos lembrar da decepção que foi o Deadpool apresentado no filme. E se tivermos que lembrar, será possivelmente através de alguma piadinha.

Imagem de capa do item

Início de uma franquia

Rumores aqui e acolá indicam que Deadpool é o primeiro de uma franquia dentro da Fox. O quão fantástico é isso? E vejamos bem: é uma franquia que pode culminar em coisas grandiosas, como por exemplo, um filme da X-Force.

Imagem de capa do item

Um filme para e pelos fãs!

Nunca um filme de quadrinhos dependeu tanto de seus fãs. Se hoje temos Deadpool é porque nós quisemos. Desde que o vídeo de teste foi liberado, ele recebeu uma recepção altamente positiva dos fãs, o que foi mais que necessário para que a produção do filme fosse oficializada.

Desde então, tudo está sendo feito para o fã do personagem. Uniformes idênticos, classificação indicativa alta. Esse é um filme inteiro dedicado ao fieis leitores de quadrinhos.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux