Capa da Publicação

10 Mortes mais insanas dos quadrinhos!

Por Marie Bakhuizen

Adaptado de: WC

Imagem de capa do item

Gavião Arqueiro (Avengers #502)

A aljava (estojo onde são carregadas as flechas) do Gavião Arqueiro foi atingida pelo tiro perdido de um soldado Kree, o que acendeu o fusível de uma de suas flechas explosivas.

Então, ele agarrou um Kree e usando um jetpack transportou os dois até uma das naves dos alienígenas, onde todos, inclusive ele, explodiram.

Imagem de capa do item

Mary Jane (Spider-Man: Reign #3)

A aranha radioativa responsável pelos poderes de Peter não infectou somente seu sangue, mas todos os seus fluidos corporais.

Então, Mary Jane acabou desenvolvendo um câncer por causa de seu contato continuo com o sangue e sêmen de Peter.

Imagem de capa do item

Vespa (Ultimatum #2)

O Gavião Negro e o Jaqueta Amarela estavam procurando a Vespa, e quando a encontram ela está sendo literalmente comida pelo Blob que comenta “tem gosto de galinha”, para fechar com chave de ouro esse momento.

Imagem de capa do item

Ch'p (Green Lantern: Mosaic #2)

O Lanterna Verde mais fofo de todos, Ch’p, que parecia um esquilo, morreu atropelado por um caminhão amarelo enquanto fazia patrulha com o Lanterna Verde John Stewart.

Imagem de capa do item

Vingadores e Quarteto Fantástico (Onslaught: Marvel Universe #1)

Após o Hulk se sacrificar para destruir a armadura do Massacre, o vilão ainda conseguiu sobreviver como um ser de energia psíquica. A única forma de derrotar ele seria se os heróis não mutantes entrassem no seu campo de energia, assim absorvendo a mesma e criando um alvo que poderia ser atingido pelos X-Men.

Então, os mutantes usaram todas as suas forças no vilão até ele - e todos os outros heróis que se sacrificaram - “desaparecerem”.

Imagem de capa do item

Dr. Luz (Final Crisis: Revelations #1)

Após várias atrocidades cometidas pelo Dr. Luz, o Espectro considerou a morte do Caçador de Morte como a gota d’agua.

Enquanto o vilão estava numa orgia com prostitutas vestidas de Jovens Titãs, o Espectro o transformou numa vela humana, sua cabeça sendo pavio, e então, ateou fogo nele.

Imagem de capa do item

Organismo criador do mundo (The Authority #12)

Jenny Sparks é o espírito do século XX, assim, morreria na virada do século, quando um organismo descendeu à Terra, o mesmo organismo que havia criado o planeta milhões de anos antes.

No entanto, essa entidade tinha como objetivo aniquilar toda e qualquer forma de vida na Terra, por isso os super-heróis se uniram para combate-lo, entraram em seu corpo, derrotaram seus anti-corpos, e quando chegaram no cérebro, Jenny utilizou toda sua força para fritar a massa encefálica do ser.

Imagem de capa do item

Doutor Octopus/Peter Parker (Amazing Spider-Man #700)

Quando o Doutor Octopus percebeu que estava morrendo, trocou de corpo com Peter Parker, e quando o Homem-Aranha percebeu que tinha somente 700 minutos antes de morrer, fez de tudo em seu alcance para reverter a situação. No entanto não foi possível, e a mente e consciência de Peter Parker morreram junto com o corpo de Dr. Otto Gunther Octavius.

Mas não sem antes convencer Dr. Ock de que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, assim fez com que o mesmo jurasse se tornar um Homem-Aranha ainda melhor que seu antecessor.

Imagem de capa do item

O Flash (Crisis on Infinite Earths #8)

Um dos planos do vilão Anti-Monitor era usar um canhão movido a anti-matéria para penetrar o Limbo e destruir as Terras restantes. O Flash Barry Allen, correu em volta da fonte de anti-matéria do canhão, forçando a energia da anti-matéria de volta pra dentro da máquina.

Ele estava correndo tão rápido que começou a voltar no tempo, e como efeito colateral ele começou a envelhecer rapidamente, até praticamente desintegrar.

Imagem de capa do item

Lois Lane (Injustice: Gods Among Us #1)

Superman é drogado pelo Coringa, por uma mistura de toxinas com Kriptonita. Durante seu transe, Superman acredita ter visto o Apocalypse e o agarra com o objetivo de o lançar pro espaço.

Mas após ele acreditar ter derrotado seu inimigo, o efeito da droga passa e ele percebe que não era o Apocalypse, e sim a Lois Lane - que estava grávida - e seu coração estava ligado a uma bomba e quando o mesmo parasse, toda a cidade de Metropolis iria explodir.

Imagem de perfil
Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!