Capa da Publicação

10 Melhores teorias sobre o filme do Esquadrão Suicida!

Por Mike Sant'Anna

Confira aqui as melhores teorias sobre o filme!

Imagem de capa do item

Coringa não é o vilão

O personagem foi mostrado durante os dois trailers como sendo um grande antagonista no filme. E como os trailers carecem de uma informação mais explícita sobre qual o mal que o Esquadrão estará enfrentando, muitas pessoas assumem que o grande problema a ser solucionado nesse filme, seja o Príncipe Palhaço do Crime.

Porém, as teorias apontam para que o personagem de Jared Leto não seja nem perto de ser um vilão no filme, e que suas participações tem apenas a ver com Harley, e que na verdade o filme tenha de fato um vilão maior e que ele é o motivo pela convocação do Esquadrão.

Imagem de capa do item

Hugo Strange está no filme

Existem ainda alguns atores mais famosos que foram escalados para o filme, já apareceram em trailers e que ainda não tiveram o nome de seus personagens revelados. Um deles é Ike Barinholtz, ator de "Neighbors".

Ele aparece nos trailers apenas usando uma manta com os dizeres "Alpha A01", o que leva a crer que por ser Alfa e o numero 01, provavelmente é ele quem manda naquela prisão. Muitas pessoas acreditam que o personagem de Ike não é ninguém menos que o vilão Hugo Strange e que ele esteja junto com Amanda para recrutar os membros da Força Tarefa X.

Imagem de capa do item

Grayson está no filme

Sim, Dick Grayson.

Outro ator que ainda não teve seu personagem revelado foi Scott Eastwood. Apesar de que até o exato momento foi apenas confirmado que ele é um paramilitar identificado como GQ, Scott pode muito bem estar interpretando Dick Grayson infiltrado no Esquadrão Suicida à mando do Batman, ou mesmo trabalhando como o Agente Secreto Grayson, como aconteceu nos quadrinhos dos Novos 52 depois da saga Vilania Eterna.

Imagem de capa do item

Amarra será o primeiro à morrer

Convenhamos, é um filme chamado Esquadrão Suicida, o time recebe esse nome pelo alto risco de morte de seus integrantes, e geralmente nas histórias dos quadrinhos, sempre tem aqueles personagens que fazem jus ao nome do time. É pouco provável que todos do Esquadrão sobrevivam até o final, mas terá de existir aquele primeiro pra provar que Amanda Waller não está brincando, e quem será o escolhido? Muito provavelmente o vilão Amarra (Slipknot).

Sua participação nos trailers tem sido menos que minúscula, até agora não teve nenhuma fala, e em diversas cenas do grupo reunido, ele não está lá. Pobre Amarra.

Imagem de capa do item

Katana não é exatamente uma vilã

Sabe-se que o Esquadrão é formado basicamente por vilões que estavam presos. Mas e se nem todos forem de fato vilões? Em momento algum de nenhum trailer houve algum indício que Katana estivesse presa como os outros vilões.

Ela nem ao menos está presente na cena de recrutamento dos demais membros. O que nos leva a pensar se Katana algum dia chegou a ser de fato uma vilã, ou se ela entrou nessa da mesma maneira que Rick Flagg.

Alguns rumores até dizem que ela é a guarda-costas de Flagg, e está ali para proteger a ele e eliminar os membros da equipe caso a coisa fique feia.

Imagem de capa do item

Magia é a vilã

Outra personagem que aparece muito nos trailers mas nunca é vista de fato junto com o grupo nas cenas onde os personagens estão reunidos, é Magia, interpretada por Cara Delevingne.

Especula-se que a personagem, na verdade, seja a real vilã do filme, para ser mais exato, a entidade que está dentro do corpo da personagem é a grande vilã.

Rumores apontam que aqueles soldados com os rostos um pouco diferentes, que parecem estar com algo preto cobrindo todo o rosto, na verdade estão de certa forma "amaldiçoados" por Magia.

Imagem de capa do item

O monstro

Talvez a maior dúvida que tenha sido levantada durante a exibição do segundo trailer seja o monstro que aparece na estação de metrô e dilacera o trem.

Existem três teorias sobre o que pode ser aquele monstro. A mais absurda delas levanta que ele seja na verdade Brainiac, outra teoria diz que ele na verdade é o Coringa depois de ser infectado pela mesma coisa que está infectando os soldados. A mais plausível delas é que seja um monstro ou um demônio invocado por Magia.

Outros rumores dizem que aquilo não é um monstro, nem o Coringa e muito menos o Brainiac, mas sim o Tatuado, personagem interpretado pelo rapper Common, um vilão com a habilidade de trazer suas tatuagens a vida!

Qual sua aposta?

Imagem de capa do item

Lex está junto com Amanda Waller

É realmente difícil imaginar isso? Uma das mentes mais brilhantes e mais manipulativas do universo da DC será apresentada para o público um filme antes de Batman vs Superman, e nada impede que ele esteja auxiliando Waller junto ao governo para a criação do Esquadrão Suicida.

E não seria surpresa se eles tivessem sido convocados pra resolver alguma coisa que o próprio Lex causou.

Imagem de capa do item

Coringa se apropriando do poder de Magia

Já que o Coringa não está presente apenas em Flashbacks, o que diabos ele está fazendo? Talvez ele esteja atrás dessa entidade caótica que possuiu o corpo de June Moone.

Em uma cena vemos uma grande explosão de energia, e se você reparar bem, no meio dessa explosão temos alguns detalhes de cores verde e roxo.

Imagem de capa do item

Harley vai trair o Esquadrão.

Gente, estamos falando do Mr. J., do pudinzinho.

A Harley provavelmente não resistirá ao seu grande e conturbado amor, e quem sabe em um momento em que ela tiver que escolher entre seus companheiros do Esquadrão (juntamente com o Pistoleiro que - provavelmente - também será um interesse amoroso da personagem ) ou escolher o Coringa, eu não apostaria minhas fichas que ela opte pela Força Tarefa X.

O Coringa pode ser muito persuasivo, ou sabe, apenas um louco abusivo que fez uma bela de uma lavagem cerebral na moça.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.