Capa da Publicação

10 Melhores Individualidades de My Hero Academia!

Por Mike Sant'Anna

O anime My Hero Academia (Boku no Hero) trouxe esse conceito de um mundo onde a maioria das pessoas possuem alguma espécie de super poder, que eles chamam de individualidades. Então, baseando-se única e exclusivamente no que vimos do anime, vamos listar as melhores individualidades já mostradas.

Imagem de capa do item

One For All

Aqui a gente trabalha com protagonistas! O One For All é uma individualidade possuída por dois personagens principais do anime, Midoriya e All Might.

A individualidade é uma dádiva passada de pessoa para pessoa. Durante a história do anime, ela é passada de All Might para Midoriya, e é basicamente o Suprassumo dos superpoderes que estamos acostumados nos quadrinhos, garantindo ao usuário força descomunal, grande agilidade, audição, reflexos e velocidade.

Imagem de capa do item

All For One

Da mesma maneira que temos o One For All, temos também sua contraparte, o All For One, usada pelo mais recente vilão do anime, que recebe o nome de sua individualidade.

O All For One dá ao seu portador a capacidade de roubar e utilizar individualidades de outras pessoas

Imagem de capa do item

Edgeshot (Corpo Dobrável)

Outro herói que conhecemos mais recentemente no anime, foi Edgeshot, independentemente da participação do personagem, precisamos assumir que a sua individualidade de dobrar seu corpo como bem entender, abre um leque de opções - literalmente pode abrir um leque - que nas mãos certas podem transformar o portador em uma arma letal e virtualmente indestrutível

Imagem de capa do item

Fogo e Gelo (Todoroki)

Falando em pessoas virtualmente indestrutíveis, não que Todoroki seja assim tão poderoso, mas vamos lembrar de outra pessoa que também tinha o poder de controlar o gelo: Bobby Drake. E nós sabemos muito bem o quanto o Homem de Gelo da Marvel é poderoso.

Somado ao seu poder de gelo, temos o lado do seu pai, que é considerado o 2º herói mais poderoso. Ou seja, você tem uma pessoa com uma combinação destes poderes tão incríveis, só falta agora ter o total controle deles.

Imagem de capa do item

Dark Shadow (Tokoyami)

Dark Shadow sempre foi uma individualidade subestimada no anime, isso até chegar o arco do acampamento de verão. E quando Tokoyami finalmente liberou o máximo deste poder, nós vimos o quão destrutivo ele pode ser.

Agora só falta o controle sobre ele...

Imagem de capa do item

Decaimento (Shigaraki)

Voltando para os vilões, nós temos a individualidade de um dos principais vilões do anime, o decaimento. Definitivamente esta é uma individualidade voltada para pessoas malignas. É praticamente impossível você conseguir imaginar um herói que o seu grande poder é encostar nas pessoas e apodrecê-las.

Imagem de capa do item

Buraco Negro (Nº 13)

E se o seu grande poder, for conseguir criar vórtex capazes de sugar praticamente qualquer coisa, algo bem similar -em dadas proporções - com um Buraco Negro.

Essa habilidade foi vista sendo usada pelo(a) Treze - já que ninguém sabe ao certo sua identidade ou mesmo seu gênero - o que foi de grande ajuda para salvar a vida dos alunos.

Imagem de capa do item

Cancelamento de poderes (Eraser Head)

Um dos professores da U.A, o herói profissional Eraser Head tem uma habilidade muito importante e muito eficaz, a capacidade de anular as individualidades das pessoas, apenas com o olhar.

Em um mundo onde praticamente todos tem individualidades, este definitivamente é um poder muito bem vindo.

Imagem de capa do item

Controle de Fibras (Best Jeanist)

Quando apareceu pela primeira vez, o herói profissional Best Jeanist não foi levado devidamente a sério como deveria. Porém, mais recentemente, puderam explorar um pouco mais sua individualidade, e a gama de opções que uma pessoa capaz de controlar qualquer fibra e tecido tem, é descomunal.

Preciso lembrar do que é feito os músculos humanos?

Imagem de capa do item

Explosão (Bakugou)

O principal "rival" de Izuku no anime, e também o seu melhor amigo - mesmo que ele não assuma isso - é o portador de uma individualidade bastante destrutiva.

Bakugou é capaz de transformar o seu suor em uma substância extremamente explosiva. Assim sendo, o aprendiz de herói é capaz de criar explosões muitas vezes enormes. Quando conseguir controlar isso com mais capacidade, ele poderá ser um dos heróis mais poderosos do mundo.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.