As 10 melhores aberturas de séries de TV!

Capa da Publicação

As 10 melhores aberturas de séries de TV!

Por Felipe de Lima

Essa lista foi uma sugestão do fã Felipe Salim pelo nos Snapchat: legiaodosherois.

O vídeo não está mais disponível.

Weeds

Existe um lugar especial no coração de cada fã para a abertura de "Weeds", possivelmente porque, assim como a série, ela captura perfeitamente a monotonia e falta de originalidade de um típico subúrbio no sul da Califórnia.

Friends

Os créditos de abertura de "Friends" são inesquecíveis, seja por causa da música ou de tudo que ela agrega. As pessoas que cresceram assistindo "Friends" não conseguem ver a abertura sem cantar junto.

Os Simpsons

Danny Elfman deu ao mundo um grande presente na sequência de abertura de “Os Simpsons”. E ela nunca deixa de ser impressionante graças às constantes mudanças.

O vídeo não está mais disponível.

American Horror Story

Não importa se você gosta ou não de AHS, ninguém pode negar que as sequências de abertura da série são inesquecíveis, e eu acho que cada mudança adicional nas novas temporadas só torna tudo ainda mais incrível.

Game of Thrones

A abertura de Game of Thrones é algo que nem os fãs mais xiitas conseguem desdenhar. Todos os elementos que aparecem na tela fazem justiça à obra-prima de George R.R. Martin.

Um Maluco no Pedaço

O graffiti, a música, a participação sem noção de Will Smith. Tudo nessa abertura faz você querer assistir a todos os episódios. Vai dizer que não conhece a letra?

O vídeo não está mais disponível.

The Walking Dead

A música é uma obra de arte a parte, mas o que realmente impressiona é o imaginário por trás de cada frame da cena, tornando ela cada vez mais deslumbrante.

Star Trek

"Espaço... a fronteira final" pode ser a frase mais conhecida na cultura pop, reconhecida até mesmo por aqueles que não assistiram um único episódio de "Jornada nas Estrelas".

O vídeo não está mais disponível.

Doctor Who

Desde o clássico até a nova versão de Steven Moffat, a sequência de abertura pode ter mudado, mas a cena da TARDIS voando e pode trazer alegria a qualquer fã.

Dexter

Eric Anderson e Rolfe Kent fizeram um trabalho maravilhoso na sequência de abertura de Dexter, mostrando porque Dexter não gosta de manhãs banais e corriqueiras.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown