10 lançamentos no cinema para ficar ansioso para 2020!

Capa da Publicação

10 lançamentos no cinema para ficar ansioso para 2020!

Por Evandro Lira

Estamos nos aproximando do fim do ano, e se nessa época é normal olharmos para o que passou, também é maravilhoso olhar para o que o futuro nos reserva. E quando se trata de filmes, podemos dizer que o futuro nos reserva muita coisa empolgante!

2020 terá um grande número de lançamentos aguardados, que incluem vários filmes estrelados por mulheres, animações originais, filmes misteriosos com grande elenco e mais. Confira nossa lista de 10 lançamentos no cinema para ficar ansioso para 2020!

Imagem de capa do item

Aves de Rapina

Depois do sucesso de Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida, a DC colocou a atriz na pele da anti-heroína novamente, mas dessa vez cercada por outras mulheres poderosas.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa promete ser mais um filme do Universo Estendido da DC nos cinemas, sendo dirigido por Cathy Yan, com o roteiro de Christina Hodson. Além de Robbie, o elenco inclui Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Chris Messina, Ella Jay Basco, Ali Wong e Ewan McGregor.

O filme está programado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro de 2020.

Imagem de capa do item

Godzilla vs Kong

Dirigido por Terry Rossio, Godzilla vs Kong é a grande promessa do MonsterVerse da Legendary Entertainment após os lançamentos de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Gozilla II: Rei dos Monstros.

De acordo com a sinopse, o filme se passará numa época em que monstros caminham pela Terra. Godzilla e Kong serão colocados em rota de colisão, sendo possível ver as duas forças mais poderosas da natureza travarem uma batalha espetacular nas telas.

Godzilla vs Kong está programado para chegar aos cinemas no dia 12 de março de 2020.

Imagem de capa do item

Mulan

Mulan é um dos clássicos animados da Disney mais queridos de todos os tempos. E como tal, não deixaria de ganhar sua versão live-action.

Dirigido por Niki Caro, o remake de Mulan é estrelado por Liu Yifei, e ao que tudo indica não será um musical como a animação, e nem terá alguns elementos marcantes como o dragão Mushu e o par romântico da protagonista, Li Shang. O filme deve seguir mais precisamente a tradicional lenda chinesa de Hua Mulan, especialmente porque a China - que é atualmente um gigantesco mercado de cinema - não é muito fã da animação de 1998.

O filme está programado para chegar aos cinemas em 26 de março de 2020.

Imagem de capa do item

007: Sem Tempo para Morrer

O próximo filme da franquia do espião James Bond chega aos cinemas em 2020 e muita gente está curiosa para ver o que será do longa dirigido por Cary Joji Fukunaga.

Sequência de Spectre, de 2015, a trama do filme deve se concentrar no agente vivido por Daniel Craig que mesmo tendo deixado o MI6, é recrutado para ajudar na busca de um cientista desaparecido.

007: Sem Tempo para Morrer estreia em 9 de abril de 2020.

Imagem de capa do item

Viúva Negra

O filme que marcará o início da Fase 4 da Marvel Studios será também um prequel, afinal, será focado na Viúva Negra, que em Vingadores: Ultimato encontrou seu fim se sacrificando pelos seus amigos e pela humanidade.

Um filme da Viúva Negra está sendo pedido pelos fãs da Marvel há muitos anos, e só em 2020 seremos atendidos pelo estúdio, que promete colocar a personagem de Scarlett Johansson no centro da trama pela primeira vez. Dirigido por Cate Shortland, com o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson, Viúva Negra conta com as adições de David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e deve se passar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Viúva Negra deve chegar aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Imagem de capa do item

Mulher-Maravilha 1984

Depois do sucesso de Mulher-Maravilha em 2017, o mundo aguarda pela próxima aventura solo de Diana Prince, que chegará aos cinemas no ano que vem.

O filme é dirigido por Patty Jenkins, com roteiro de Dave Callaham. O elenco é composto por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e mais. A trama, por enquanto, é um mistério, mas se sabe que o filme se passará no auge dos anos 80, com a heroína precisando enfrentar vilões como Maxwell Lord e Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984 está marcado para estrear em 4 de junho de 2020.

Imagem de capa do item

Soul

Em Soul, Joe é um músico que, após um acidente, se vê de volta ao estado de alma no lugar em que as almas são formadas e recebem personalidades antes de serem enviadas aos corpos na Terra. Para voltar à vida, o personagem terá a ajuda de uma alma jovem, 22, que não tem interesse nenhum em habitar um corpo.

É a partir deste tema original e interessante que o estúdio de Toy Story, Monstros S.A. e Divertida Mente lança Soul, animação que contará com as vozes de Jamie Foxx e Tina Fey.

Soul deve chegar aos cinemas em 18 de junho de 2020.

Imagem de capa do item

Tenet

Um dos longas mais aguardados de 2020 está cercado de mistério desde que foi anunciado. Tenet é descrito como um thriler de ação e é escrito e dirigido por Christopher Nolan, diretor por trás de A Origem, Interestelar e da trilogia do Cavaleiro das Trevas.

O filme conta com John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (O Farol), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Kenneth Branagh (O Assassinato no Expresso Oriente).

Tenet chega aos cinemas em 23 de julho de 2020.

Imagem de capa do item

Os Eternos

Os Eternos é o segundo e último filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e ele deve trazer Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Kit Harrington, entre outros, para o centro desta épica aventura.

A trama gira em torno dos personagens criados por Jack Kirby em 1976. Chamados de Eternos, essas criaturas fazem parte de uma raça alienígena imortal, que são enviados para a Terra para proteger a humanidade dos Deviantes.

Os Eternos está agendado para ser lançado nos Estados Unidos em 6 de novembro de 2020.

Imagem de capa do item

Duna

Este filme é um dos mais aguardados de 2020 por vários motivos. Trata-se da adaptação do romance de ficção científica de Frank Hebert, que será levado às telonas pela segunda vez, agora dirigido por Denis Villeneuve, cineasta por trás de A Chegada e Blade Runner 2049.

O elenco é estelar e conta com nomes como Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgård (Thor), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Jason Momoa (Aquaman) e Javier Bardem (007 - Operação Skyfall).

O filme deve chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.