Capa da Publicação

10 Jogos que estarão na Brasil Game Show 2018!

Por Felipe Vinha

A Brasil Game Show é sempre um lugar adequado para conferir as novidades dos games. Anualmente a feira traz os principais jogos que foram anunciados na E3 e em outros eventos do exterior, para que os fãs brasileiros possam ter a oportunidade de testar e aproveitar antes do lançamento.

A Legião dos Heróis estará por lá, conferindo todas as novidades de perto, por isso listamos 10 jogos que estão confirmados para a BGS 2018 e que poderão ser testados antes do lançamento, dentro da feira!

Confira, a seguir.

Imagem de capa do item

Days Gone

Um dos próximos exclusivos de peso da Sony, Days Gone trará o ator Sam Witwer no papel principal, como um personagem que luta contra zumbis, em um mundo aparentemente dominado por eles. Days Gone promete ter grandes momentos de ação, tensão e perseguição, ao longo de sua campanha.

Imagem de capa do item

Sekiro Shadows Die Twice

Sekiro Shadows Die Twice, que promete ser um dos grandes sucesso da Activision pelos próximos anos, é presença confirmada. Neste jogo, com fortes inspirações no clássico Tenchu, você desvendará mistérios da Era Sengoku, no Japão, com elementos fantásticos e batalhas que terão alta dificuldade.

Imagem de capa do item

Call of Duty Black Ops 4

Call of Duty Black Ops 4 será um dos grandes destaques da BGS e terá estações de teste com seu multiplayer local, presentes para que os jogadores possam testar e conferir o título em plena semana de lançamento – o título sai no dia 12 de outubro, mas estará disponível na feira a partir dos dias 10 e 11.

Imagem de capa do item

Kingdom Hearts 3

A nova aventura da Disney e Square Enix estará jogável no estande da Sony. Kingdom Hearts 3 chega apenas em janeiro, mas trará uma aventura para dar um fim à história de Sora e seus amigos. O título tem novos mundos da Disney, como Frozen e Operação Big Hero. Não se sabe se o game estará também no estande da Microsoft, já que ele é multiplataforma.

Imagem de capa do item

Resident Evil 2

O remake de Resident Evil 2 poderá ser jogado tanto no estande da Sony, quanto no estande da Warner, em parceria com a Capcom. Outro título que vem apenas em janeiro, este promete agradar os nostálgicos da aventura original e também aqueles que querem algo novo no gênero de horror, já que foi refeito do zero.

Imagem de capa do item

Ace Combat 7: Skies Unknown

Inaugurando mais um capítulo na série da Bandai Namco, Ace Combat 7: Skies Unknown será jogável no estande da Sony, também em sua versão PS VR, com os óculos de realidade virtual do PS4. A série é bem clássica e coloca o jogador para controlar os mais diversos caças e tem muitos momentos emocionantes.

Imagem de capa do item

Devil May Cry 5

Também na Warner, em parceria com a Capcom, Devil May Cry 5 será jogável para quem não aguenta mais esperar para colocar as mãos na nova aventura de Dante e Nero. O game deve ter a mesma demo mostrada em eventos do exterior, mas será o primeiro contato com o público brasileiro – mais um jogo que chega apenas em janeiro, aliás.

Imagem de capa do item

LEGO DC Super Villains

É verdade que LEGO DC Super Villains sai na semana seguinte da BGS, mas quem não aguenta esperar jogar um pouquinho do novo título que mescla DC Comics com LEGO pode aproveitar no estande da Warner. A aventura tem a premissa simples, mas no lugar da Liga da Justiça temos todos os principais vilões controláveis.

Imagem de capa do item

The Division 2

Além de Assassin’s Creed Odyssey, que já foi lançado, a Ubisoft deve chegar com seu The Division 2, mostrando destaque e compromisso em exibir novidades ao público brasileiro. O título deve ter algumas missões jogáveis durante o evento.

Imagem de capa do item

Battlefield V

Exclusivamente no estande da Nvidia, Battlefield V estará jogável para quem quiser testar o game em sua maior qualidade gráfica – ao menos na versão PC. O título é o mais novo na série da EA, levando o jogador de volta aos tempos da Segunda Guerra Mundial, mas mantendo o alto nível gráfico esperado.

Imagem de perfil
Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha