Capa da Publicação

10 formas de assistir o filme do Deadpool tendo menos de 18 anos!

Por Mike Sant'Anna

Dito isso, nós bem sabemos que muitos dos fãs de Deadpool estão desapontados por não poderem ver o filme no cinema pelo fato dele não ser indicado para menores de 18 anos. Então vamos apresentar algumas “soluções” para esse problema, que você pode tentar utilizar – ou não.

Imagem de capa do item

Carteirinha Falsa

Você pode muito bem se inspirar no grande astro e mito do filme Super Bad, o icônico McLovin que fez uma carteirinha falsificada para poder fingir ser maior de idade e se divertir com seus amigos.

Mas , se você tiver aquela carinha de bebê recém nascido, talvez esta não seja a alternativa pra você.

Imagem de capa do item

Padrinhos Mágicos

Quando Timmy Turner não tinha idade suficiente para algumas tarefas, ele recorria à Cosmo e Wanda (não a Feiticeira Escarlate) para que eles o transformassem em um adulto.

Você pode ser uma das crianças com sorte de ter padrinhos mágicos e fazer o pedido à eles.

Imagem de capa do item

Gritar Shazam

Olha, funciona muito bem com o jovem Billy Batson, aposto com você que se Billy precisasse ir ver o filme do anti-herói da concorrência, essa seria sua solução. Ou seja, tudo que você precisa fazer é encontrar um mago muito antigo que irá te dar um poder milenar, gritar ao céu aberto, esperar um raio bater no seu peito e correr pro cinema.

Imagem de capa do item

Use a força

Não... não a força física. Você pode ser um dos jovens padawans que está treinado nos caminhos da força desde muito jovem.

Então você pode contrariar as orientações de seu mestre Jedi e usar a força para benefício próprio, convença o funcionário da bilheteria que você tem mais de 18 anos, e aproveite o filme.

Mas cuidado com o lado negro.

Imagem de capa do item

Peça ajuda ao Kilgrave

Se você não é treinado nos caminhos da força, sempre existe um plano B pra isso.

Temos certeza que o Homem-Púrpura não iria ligar de fazer esse favor pra você, afinal, é um filme da Marvel. O plano é simples, você chega com Kilgrave na bilheteria, pede pra ele dizer "essa criança vai entrar pra ver Deadpool" e pronto. Problema resolvido.

Imagem de capa do item

Vá vestido de Deadpool

Com tanto Marketing bem feito para o filme, eu não duvidaria se você conseguisse convencer aos funcionários do cinema que você fazia parte de alguma ação de Marketing bolada pela própria Fox para divulgar o filme, e que você precisava estar na sala do cinema.

Imagem de capa do item

Arrume um trabalho como projetista no cinema

Ainda dá tempo, corra pra todos os cinemas da sua cidade e tente arrumar um emprego como menor aprendiz na sala de projeção, e depois peça demissão quando tiver assistido o filme vezes o suficiente.

Imagem de capa do item

O bom e velho torrent

Quem você tá querendo enganar? É provavelmente o que você vai fazer mesmo!

Mas gostaríamos de deixar bem claro que não apoiamos nem incentivamos isso.

Imagem de capa do item

Vá com seus pais

De todas as alternativas essa é a mais recomendada, não requer ter super poderes ou conhecer ninguém que tenha, e não envolve nenhum tipo de crime ou fraude. Porém essa opção só é certa se você morar nos EUA ou em algum país que permita isso. Ao que parece os cinemas brasileiros não permitem nem mesmo com a companhia dos pais

Mas nós não garantimos que seus pais vão ficar muito felizes com você depois de ver o filme do Deadpool, por isso...

Imagem de capa do item

Espere sair em DVD

Desculpa, no fim das contas é a melhor opção mesmo.

Você pode acabar tomando um ou outro spoiler, mas vai valer a pena porque depois disso você vai poder ver o filme quantas vezes você quiser no conforto da sua casa.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.