10 Filmes de heróis pouco conhecidos que renderiam milhões à Marvel!

Capa da Publicação

10 Filmes de heróis pouco conhecidos que renderiam milhões à Marvel!

Por Marie Bakhuizen

Adaptado do Whatculture.

Imagem de capa do item

Adam Warlock

Adam Warlock foi criado por um grupo de cientistas chamados Enclave. Após um confronto com o Thor, ele viaja no tempo. Junto com Gamora e Thanos eles enfrentam Magus, que acaba sendo uma versão do próprio Adam no futuro. Então, ele acaba alterando sua própria linha do tempo.

Adam Warlock se encaixaria com o MCU e sua história interessante poderia ser um sucesso nas bilheterias.

Imagem de capa do item

Novos Guerreiros

Os Novos Guerreiros são para os Vingadores parecido com o que os Novos Mutantes são para os X-Men. A equipe foi criada pelo Radical para lhe ajudar no combate ao crime.

A adaptação para os cinemas seria interessante pelo papel da equipe na HQ Guerra Civil. Eles permitem que uma equipe de filmagem grave suas aventuras. Os Novos Guerreiros vão atrás de alguns vilões que estão escondidos em Stamford e durante a batalha o vilão Nitro causa uma enorme explosão, que mata 612 pessoas.

Esse acontecimento foi o estopim para a criação da Lei de Registro de Super-Humanos, que causa a Guerra Civil. Mas como Capitão América: Guerra Civil estreia ano que vem, um filme dos Novos Guerreiros poderia ser um prelúdio na Fase 4 da MCU?

Imagem de capa do item

Morbius

Morbius era um homem mortal que sofria de uma rara doença no sangue. Uma de suas histórias de origem afirma que após alguns experimentos científicos ele desenvolveu características vampirescas. Ele precisa ingerir sangue fresco e é sensível à luz do sol.

Ele é um anti-herói, que já apareceu como inimigo do Homem-Aranha nas HQs. Um filme com o personagem poderia abrir a possibilidade de misturar alguns elementos de filme de terror com super-heróis.

Imagem de capa do item

Manto e Adaga

Manto e Adaga eram adolescentes que fugiram de casa quando se conheceram em Nova Iorque. Eles foram raptados e receberam uma injeção de heroína sintética, cujos químicos deram aos dois superpoderes.

Seus poderes são visualmente incríveis, Adaga com suas adagas de luz e Manto com sua dimensão negra, e seriam um atrativo a parte num live-action.

A história da dupla também funcionaria como uma série da Netflix.

Imagem de capa do item

Tropa Alfa

A Tropa Alfa é considerada os Vingadores do Canadá. Eles trabalham para o Departamento H, um ramo do governo canadense que lida com super-vilões.

Liderados pelo Guardião, alguns dos integrantes como Sasquatch, Pássaro da Neve e Puck seriam muito atrativos visualmente e possuem origens interessantes, Estrela Polar foi o primeiro personagem assumidamente homossexual das HQs.

Imagem de capa do item

Sentinela

Robert Reynolds, o Sentinela, se torna um exemplo para o Homem-Aranha, um aliado do Quarteto Fantástico, ajuda o Hulk com seus surtos de raiva e se casa com o amor da sua vida. Em contra partida seu inimigo Vácuo quase mata seu ajudante, deixa o Hulk furioso, tenta destruir Manhattan e explora seus maiores medos.

A reviravolta é que o Vácuo é o lado negro do próprio Sentinela. Junto com Reed Richards e Doutro Estranho, eles tentam encontrar uma forma de apagá-lo da memória das pessoas. Seria interessante se no filme, após alguns anos, Robert Reynolds começasse a lembrar...

Imagem de capa do item

Nova

Quando estava no colégio, ele foi escolhido por um membro dos Centuriões Nova para ser seu substituto.

Nova recebe incríveis poderes cósmicos e ajuda os Guardiões da Galáxia a combater Thanos, e dessa forma ele se encaixaria na atual MCU.

Imagem de capa do item

Mulher-Hulk

Jennifer Walters adquire seus poderes após receber uma transfusão de sangue do seu primo Bruce Banner.

Quando ela aprende a controlar suas transformações, Jennifer acaba adotando sua forma forte e verde de forma permanente. A inclusão de mais personagens femininas fortes e determinadas seria algo muito positivo para a MCU. A história interessante da Mulher-Hulk e seu laço com os Vingadores seria um grande atrativo para os espectadores.

Imagem de capa do item

Cavaleiro da Lua

Marc Spector é um mercenário sem superpoderes. Quando ele quase morreu, recebeu uma visita do Deus Egípcio Khonshu, que da uma segunda chance ao Marc desde que ele concorde em ser seu avatar na Terra. Ele concorda e jura combater o crime em nome de Khonshu.

Por vezes considerado o Batman da Marvel, algo que diferencia muito os dois é que o Cavaleiro da Lua parece ser muito mais instável mentalmente. Ele acredita que diferentes fases da lua lhe dão mais poder e sua personalidade muda de acordo com seus problemas emocionais, traços que o tornam um personagem muito interessante para ser explorado.

Imagem de capa do item

Os Fugitivos

Os Fugitivos são formados por um grupo de adolescentes cujos pais se encontram uma vez por ano para um evento beneficente. Escondidos eles descobrem que na verdade tudo não passava de uma fachada e que seus pais fazem parte de uma organização criminosa de super-poderosos chamada Orgulho.

Eles não concordam com essa conduta, e juntos eles adquirem alguns dos recursos dos pais, descobrem seus próprios super-poderes e criam uma equipe.

Eles até escolhem codinomes, mas acabam os deixando de lado, eles também nunca chamam o grupo de Os Fugitivos e só se consideram adolescentes de Los Angeles que querem impedir qualquer malfeitor que tente seguir os passos de seus pais.

Além de envolver adolescentes e personagens interessantes, como Kiara que tem um relacionamento com Xavin - que tem o poder da metamorfose -; Alex Wilder que acaba se tornando contra o grupo por um período conturbado, um filme dessa equipe tem muito potencial para ser mais um blockbuster da Marvel.

Imagem de perfil
Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!