Capa da Publicação

10 filmes de comédia que você precisa assistir antes de morrer!

Por Morganna Gumes

Quem não gosta de assistir um filme divertido e engraçado? Muitas pessoas podem não ser fãs do gênero, mas dar algumas gargalhadas com um bom filme faz bem e deixa a gente mais leve.

Pensando nisso temos essa listinha de alguns filmes nos mais variados gêneros para fazer você rir muito e se sentir mais feliz com a vida.

Imagem de capa do item

Eu, eu mesmo e Irene

Jim Carrey interpreta um policial veterano que sofre de transtorno de dupla-personalidade, quando deixa de tomar seus remédios ele se torna Hank, uma versão raivosa de si. O filme é extremamente engraçado colocando o personagem em diversas situações constrangedoras, porém tem uma carga de drama muito boa.

Imagem de capa do item

Todo mundo em Pânico

Esse filme passou muitas vezes na televisão e acredito que todas as vezes eu assisti, uma sátira dos típicos filme de terror com Slasher, Todo mundo em pânico brinca com diversos clichês que são usados à exaustão nos filmes de terror, principalmente os que são com grupos de jovens.

Imagem de capa do item

Zumbilândia

Um dos filmes de zumbi mais divertidos da história, o gênero já foi replicado a exaustão, porém ao se utilizar do humor o longa consegue entregar algo novo com zumbis e a leveza das piadas deixa tudo muito mais divertido.

Imagem de capa do item

O Auto da compadecida

As aventuras de João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó , o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem. Uma das melhores obras brasileiras do gênero comédia.

Imagem de capa do item

Elvira - A rainha das trevas

Elvira é a âncora de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, sua vida não está das melhores, mas então ela herda de sua tia Morgana uma mansão que fica em um pacata cidade do interior dos Estados Unidos.

Imagem de capa do item

Legalmente Loira

Acompanhamos a vida de uma patricinha, Ellen Woods, que tem o namorado perfeito, vive uma vida perfeita, até receber um pé na bunda do namorado pelo motivo mais estúpido do mundo. Ele acha que ela é muito burra para ele. A moça fica trancada no quarto no quarto por dias até resolver mostrar para o seu amor que ela é muito inteligente sim e resolve entrar na mesma faculdade que ele.

Imagem de capa do item

Os delírios de consumo de Blecky Bloom

Totalmente endividada, essa é Blecky, uma jovem que compra compulsivamente e já estourou o limite de todos os seus cartões. Precisando pagar as contas ela precisa arranjar um emprego e consegue como cronista em um revista, dando dicas de finanças, exatamente o que ela não sabe.

Imagem de capa do item

As Branquelas

Dois agentes do FBI estão com a corda no pescoço, fazendo besteira atrás de besteira eles vão acabar no olho da rua muito em breve, porém aparece uma missão inusitada para os dois, servirem de segurança para as filhas de um rico empresário que estão sendo ameaçadas. Durante o processo de levá-las para o hotel alguns problemas ocorrem e eles são obrigados a fingir que são as irmãs.

Imagem de capa do item

O que fazemos nas sombras

Três vampiros dividem um apartamento e precisam lidar com as dificuldades de viverem juntos, precisam se adaptar às modernidades que a tecnologia trás e sem esquecer é claro de não ficar exposto à luz do sol.

Imagem de capa do item

Dois caras Legais

Na década de 70 uma estrela pornô aparece morta, dois investigadores diametralmente diferentes se envolvem em uma enorme conspiração para descobrir o que realmente aconteceu com aquela jovem. Um é extremamente irresponsável, enganador porém um bom detetive o outro é regrado, truculento porém assombrado pelo passado.

Imagem de perfil
Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill