Capa da Publicação

10 coisas que você precisa saber sobre o Quarteto Fantástico!

Por Gus Fiaux

Criados em uma época de florescimento dos quadrinhos de heróis, o Quarteto Fantástico foi a primeira publicação da Marvel. Tudo bem que muita coisa da Timely Comics seria reaproveitado na editora, mas em novembro de 1961, com o lançamento de Fantastic Four #1, nascia a Marvel Comics.

Inovadores na época, o Quarteto não era apenas um grupo de super-heróis. Puxando muita coisa de ficção científica pesada, eles eram exploradores. E, principalmente, uma família. Surgindo alguns anos antes dos Vingadores e dos X-Men, o Quarteto Fantástico foi a primeira equipe de heróis a surgir na Marvel e se manter atual até a atualidade.

Agora, aqui vão algumas pequenas curiosidades sobre esse fantástico grupo de heróis aventureiros. Não esperamos que você fique surpreso com tudo da lista – apesar de que seria ótimo se ficasse – mas ainda assim, divirta-se ao conhecer um pouco mais dessa família que ajudou a pavimentar a base por onde se construiu o Universo Marvel.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux