Capa da Publicação

10 Coisas que você precisa notar no segundo trailer de Aladdin!

Por Felipe Vinha

O segundo trailer de Aladdin foi divulgado e, com ele, temos algumas pequenas surpresas para os fãs. A maior delas, claro, foi a aparição do Gênio em sua cor azul, como vimos na animação. Mas há um detalhe ou outro que não podemos deixar escapar…

Confira nossa lista, a seguir!

O trailer

Se ainda não viu, primeiro, veja o trailer, logo ao lado.

Imagem de capa do item

A música de abertura

Assim como no anterior, o trailer abre com a orquestra da música Arabian Nights, que também abre a animação original e o musical da Broadway de Aladdin. Na cena, vemos Iago voando por cima de Agrabah.

Imagem de capa do item

Jafar e Iago

O trailer mostra ainda o primeiro vislumbre completo e em ação de Jafar e Iago, juntos, algo que só tínhamos visto em fotos, até então. O grande vilão do filme também carrega seu clássico báculo em formato de cobra, apesar de não ter um visual tão próximo da animação - como muitos personagens do longa, aliás.

Imagem de capa do item

Aladdin na frente da caverna

O trailer, mais uma vez, exibe Aladdin entrando na Caverna das Maravilhas, mas agora sob um novo ângulo. Este o lugar-chave do filme, onde ele vai obter a lâmpada do Gênio.

Imagem de capa do item

Abu!

E aqui temos Aladdin e Abu, também pela primeira vez em um trailer. O macaco é criação da animação, já que não existe na obra que inspirou o filme - e nem no musical da Broadway. Em seu lugar, Aladdin tem três amigos, que não devem aparecer neste longa.

Imagem de capa do item

Príncipe Ali

Uma das cenas mais clássicas da animação, a música que apresenta o Príncipe Ali - Aladdin, travestido de Príncipe, para tentar conquistar Jasmine. Aqui também podemos ver o que, possivelmente, é Abu, o macaco, transformado em um elefante, como no desenho.

Imagem de capa do item

O tigre de Jasmine

Ao que parece, ao contrário do que foi noticiado, o tigre Rajah, de Jasmine, estará presente no filme, como o novo trailer claramente demonstra. Haviam menções a uma nova amiga de Jasmine, que substituiria o animal, mas ela ainda deve participar.

Imagem de capa do item

Um Mundo Ideal

O trailer também exibe um breve momento do que deve ser o início do momento da clássica canção "Um Mundo Ideal", quando Jasmine aceita o convite de Aladdin para voar pelo mundo, no tapete mágico. Aqui vemos que Aladdin está com a roupa de Príncipe Ali, enquanto Jasmine pega sua mão para subir no tapete.

Imagem de capa do item

Aladdin preso

O momento em que Aladdin é preso e tenta limpar a lâmpada também é destaque no trailer, pela primeira vez. É aqui que vamos ver a aparição do Gênio, como na animação.

Imagem de capa do item

O tapete!

O tapete mágico, também obtido quando Aladdin é preso, está na mesma cena, enquanto o Gênio sai da lâmpada. Um visual levemente diferente, claro, mas é ele!

Imagem de capa do item

O Gênio, azul e piadista

Sim, o Gênio é azul! Como Will Smith já havia adiantado, ele usará uma forma humana, na sua cor natural, mas também aparecerá azul e, aliás, bem piadista, como foi o Gênio de Robin Williams. Queremos!

Imagem de perfil
Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha