Capa da Publicação

10 Coisas que você precisa notar no primeiro trailer de Dragon Ball Super: Broly!

Por Felipe Vinha

O primeiro trailer completo de Dragon Ball Super: Broly foi revelado, mostrando um pouco mais do novo filme da série, que é uma continuação oficial da saga.

Mas há muito mais para se notar entre uma cena e outra! Reunimos nesta lista alguns detalhes que podem passar em branco sobre o filme e sobre o que esperar do anime.

Confira!

Veja o trailer

Confira o trailer a seguir e note também que, no início, é reforçado que a história é 100% de autoria de Akira Toriyama, criador original da saga. Ele refez a história de Broly do zero, desconsiderando os filmes antigos.

Imagem de capa do item

Broly com armadura do Freeza

A Tropa Freeza possui uma armadura bem característica e Broly, de fato, parece usar uma bem similar. Porém, mais adiante, vamos que ele não faz parte da Tropa do Imperador do Mal.

Imagem de capa do item

Broly versus Freeza

Como citamos no ponto anterior, é possível notar que Freeza e Broly lutam. Além disso, o vilão fica bem surpreendido com o nível de poder do Saiyajin Lendário, indicando que eles ainda não se conheciam. Mas seria um Flashback?

Imagem de capa do item

Continuação direta mesmo!

Goku conversa com Whis, servo de Bills, e diz que quer buscar lutadores ainda mais fortes, pois descobriu que seu nível de poder não é suficiente, após a conclusão do Torneio do Poder – este foi o torneio que encerrou Dragon Ball Super. Logo é, de fato, uma continuação direta MESMO.

Imagem de capa do item

Bulma em outro planeta

Por um breve momento, vemos Bulma no que parece ser um outro planeta. Ela está com uma roupa de proteção e parece explorar o local. Como isso se encaixa na história?

Imagem de capa do item

Dragon Ball no abismo

Se é um filme de Dragon Ball, tem que ter as esferas do dragão! Em outra cena bem rápida, vemos uma das esferas cair em um abismo. Por qual motivo? E como ela se liga com o conflito contra Broly?

Imagem de capa do item

Broly é um exército

Broly é um exército de um homem só e isso fica bem claro quando Paragus, seu pai e comandante, manda-o atacar os protagonistas, enquanto o restante da misteriosa tropa apenas observa. Eles se garantem apenas com o Saiyajin Lendário.

Imagem de capa do item

Mais Saiyajins

Aparentemente, o filme será repleto de Flashbacks, principalmente para explicar a história de Broly. Há mais Saiyajins que aparecem ao longo do trailer, com roupas clássicas, indicando que as cenas são no passado.

Imagem de capa do item

Broly lendário

É claro que não poderia faltar: Broly é o Saiyajin Lendário e expele todo o seu poder para cima de Goku. Como eles relacionarão isso com Kale, a Saiyajin Lendária do Universo 6? Também é outro mistério que teremos que esperar para descobrir.

Imagem de capa do item

Quem é o bebê?

E, para finalizar, mais um mistério: quem é o bebê ao final do trailer? Nosso chute mais correto seria o próprio Broly, mas ele usa um estranho equipamento no corpo, como se fosse uma fralda de metal, além do rabo de Saiyajin, bem característico. Será que Broly tem um filho, assim como Goku?

Imagem de perfil
Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha