Capa da Publicação

10 coisas que já sabemos sobre Vingadores 4!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita deixou muita gente aflita ao sair do cinema. Como Vingadores 4 já foi filmado, alguns segredos escaparam dos bastidores, sendo revelados por imagens do set e até acidentalmente por alguns atores. Nesta lista, compilamos algumas informações certas que já temos sobre o próximo capítulo de Vingadores. Confira 10 coisas que já sabemos sobre Vingadores 4!

temos um artigo bem bacana sobre isso que você confere clicando aqui.

Imagem de capa do item

Nada de Adam Warlock ou personagens da Fox.

James Gunn já se cansou de falar sobre como não teremos Adam Warlock em Guerra Infinita e Vingadores 4, por mais que sejam filmes de escala cósmica e o personagem tenha sido introduzido no Universo Cinematográfico Marvel.

Além disso, os Irmãos Russo, que dirigiram ambos os filmes, já falaram exaustivamente o quanto gostariam de utilizar personagens atualmente da Fox nos filmes, mas que o estado atual do acordo Fox-Disney ainda não permite.

Imagem de capa do item

Capitão América no traje clássico e o Reino Quântico

Algumas imagens dos bastidores de Vingadores 4 mostram o Capitão América (Chris Evans) em um traje mais convencional do que aquele exibido em Guerra Infinita. Mais especificamente, é o traje usado pelo personagem no primeiro Vingadores. Nas fotos do set, o personagem aparece acompanhado de Tony Stark e Homem-Formiga.

Existem diversas teorias circulando acerca destas imagens, que elas se tratam de viagem no tempo ou do uso do B.A.R.F., dispositivos de recriação de memórias utilizado por Tony Stark em Guerra Civil.

Existem muitos rumores sobre viagem no tempo e o Reino Quântico circulando Vingadores 4.

O Físico consultor da Marvel, Spiros Michalakis, falou que os filmes envolverão o Reino Quântico, um universo de bolso no qual o tempo e o espaço supostamente não existem.

Como tudo isso se amarra com viagens no tempo, recriações de memória e a batalha de Nova York, é esperar pra ver, mas já dá pra ligar alguns pontos.

Imagem de capa do item

Gavigod e seu novo traje: Ronin?

Uma das ausências mais sentidas em Guerra Infinita foi a do Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner). Ao que parece, o personagem irá ressurgir em Tóquio, caçando criminosos sob uma nova identidade: o Ronin.

Já foi confirmado também que estes personagens como o Gavião, que ficaram de fora do terceiro Vingadores, desempenharão papéis maiores no quarto longa.

Sobre as implicações do Gavião ter se tornado o Ronin, temos um artigo bem bacana sobre isso que você confere clicando aqui.

Imagem de capa do item

Mortes serão revertidas

Está bastante claro que não são todos os personagens que morreram em Guerra Infinita que, bem, irão permanecer mortos.

É certo que no decorrer de Vingadores 4 contaremos com algum retorno de personagem ou ressurreição, ainda que não saibamos quais personagens ficarão efetivamente mortos.

Em uma entrevista sobre o futuro do Homem-Aranha, Amy Pascal acabou revelando que Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 se passará instantes após Vingadores 4, o que praticamente confirma ao menos o retorno de Peter Parker.

Sem falar no sacrífico do Doutor Estranho, ao entregar a joia para Thanos. O personagem já havia visto todas as resoluções possíveis da batalha contra o Titã Louco, tendo vislumbrado apenas um cenário no qual a vitória era possível. Qual será o plano de Stephen Strange?

Imagem de capa do item

Vai ter o Homem-Formiga, Hank Pym e muita gente.

Em uma entrevista, Sebastian Stan, o Bucky, revelou que uma cena com diversos personagens foi gravada, tendo levado meses para juntar todos eles. A cena incluia desde o Homem-Formiga e Hank Pym até Nick Fury. Se não foi gravada apenas como uma distração, temos aí o possível retorno de mais personagens.

Além do mais, roteiristas já declararam que sim, Scott Lang terá uma participação grande em Vingadores 4, e imagens dos bastidores já confirmam a presença do personagem.

Imagem de capa do item

Tony Stark liderando a S.H.I.E.L.D.

Ao que parece pelas imagens, teremos Tony Stark envelhecido, com uniforme da S.H.I.E.L.D. indicando que o personagem poderá tomar a frente da organização após a morte de Nick Fury e Mariah Hill.

Stark aparece aparentemente mais velho nas imagens junto ao Capitão América e Scott Lang.

No entanto, o ator também figurou em uma imagem com uniforme (esta que ilustra este item) da S.H.I.E.L.D., que pode se tratar de um flashback.

Imagem de capa do item

Vai se passar anos depois de Guerra Infinita

Gwyneth Paltrow acidentalmente confirmou o rumor de que Vingadores 4 vai se passar um tempo depois dos eventos de Guerra Infinita. Ou seja, podemos esperar ver um mundo cicatrizado pelas ações de Thanos, tentando seguir adiante.

Imagem de capa do item

Pepper Potts grávida

Além de se passar após os eventos de Guerra Infinita, Paltrow confirmou que sua personagem estará casada com Stark, além de ter um filho!

A informação da atriz apareceu em uma revista oficial da Disney:

“Pepper e Tony têm uma longa jornada juntos. Ela obviamente começa como uma assistente cheia de tarefas, mas seu relacionamento evolui e agora, uma década depois, eles estão casados e têm um filho. Sua relação evoluiu de uma maneira que todos os grandes romances evoluem”.

Imagem de capa do item

Capitã Marvel chegou!

Como a cena pós-créditos de Guerra Infinita sugere, teremos a chegada de Capitã Marvel no Universo Cinematográfico Marvel. A personagem será interpretada por Brie Larson, devendo ganhar um filme solo mais pra frente, ambientado nos anos 90.

Imagem de capa do item

O "filme" de Hulk

Mark Ruffalo e Kevin Feige já declararam em algumas entrevistas que Thor: Ragnarok inicia uma espécie de trilogia do Hulk, com o personagem passando por seu próprio arco dramático, chegando a uma conclusão em Vingadores 4.

Como sabemos, o personagem acabou não dando muito as caras em Guerra Infinita: Brie Larson já falou em uma entrevista sobre como foi estranho contracenar como o Hulk. Ou seja, o Golias Esmeralda deverá fazer seu retorno triunfal no quarto filme.

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais