Capa da Publicação

10 coisas que esperamos ver em Deadpool!

Por Mike Sant'Anna

Fizemos algumas teorias sobre o que pode vir a acontecer e gostaríamos de ver no filme!

Imagem de capa do item

Uma leve mudança nas origens

Nos quadrinhos do Deadpool ele também fez parte de um programa militar experimental com o intuito de conceder o fator de cura para uma pessoa. Mas um detalhe importante da origem do personagem, é de onde veio seu nome.

Logo após ser submetido aos experimentos, Wade fica junto com outros "rejeitados" que continuaram sofrendo horrores nas mãos de alguns cientistas que os usavam de cobaias, assim sendo, eles tinham um joguinho onde apostavam quem seria o próximo à morrer, e o nome desse jogo era.... Deadpool.

Pelo que vimos nos trailers, talvez não tenhamos essa parte da origem do personagem presente no filme.

Imagem de capa do item

Mais X-Men aparecendo

De acordo com o que vemos nos trailers, temos apenas dois representantes dos mutantes mais famosos do mundo, Colossus e Negasonic Teenage Warhead, porém o filme pode muito bem estar guardando o ouro e deixando algumas participações de outros mutantes como surpresa, mesmo que eles apareçam como easter eggs.

Imagem de capa do item

Deadpool perdendo a cabeça

Como Wade mesmo fala no trailer, os experimentos o deixaram praticamente indestrutível, nesse caso, bem "destruível" mas regenerável, e uma cena clássica que se repete em alguns quadrinhos do herói, é quando alguém imagina que cortando a cabeça de Deadpool terminará o trabalho.

Isso seria uma ótima maneira de mostrar a capacidade do fator de cura do personagem em uma cena bem cômica de uma cabeça guiando o seu corpo decapitado diretamente ao seu encontro.

Imagem de capa do item

Piada com X-Men: Origins

Eles não irão deixar isso passar em branco, você pode ter completa certeza que a tentativa de Deadpool daquele filme será lembrada, e não passará sem uma piada digna para enterrar de vez aquilo de nossas memórias.

Imagem de capa do item

Fator de cura bem exagerado

Talvez vejamos nesse filme algo que deveríamos ter visto nos demais filmes do Wolverine. Já que o filme é para maiores de 18 anos, não há limites para a violência que Deadpool fará, e muito menos para a violência que ele sofrerá, o personagem poderá ser cortado, mutilado, decapitado, esquartejado, estripado, explodido, e poderá usar e abusar do seu fator de cura no filme.

Imagem de capa do item

Copycat

A personagem interpretada por Morena Baccarin é Vanessa Geraldine Carlysle, que nos quadrinhos é uma mutante conhecida como Copycat, uma mutante com poderes de replicar qualquer criatura em um nível celular, sendo capaz até de copiar poderes.

Até o final do filme pode ser que vejamos a transformação de Vanessa em Copycat.

Imagem de capa do item

Wolverine

O experimento que colocará o fator de cura em Deadpool conseguiu esse fator de cura de algum lugar, muito provavelmente de um mutante baixinho, irritado e canadense. É pouco provável que se tratando de um filme de mutantes da Fox, principalmente se tratando de Deadpool e sua origem, que Wolverine não tenha nenhuma aparição por mais rápida que seja.

Inclusive o ator Hugh Jackman tem ajudado em algumas ações de marketing do filme.

Imagem de capa do item

As vozes

Até agora em nenhum momento foi confirmado absolutamente nada que nos leve a pensar que veremos Deadpool conversando com algumas das vozes na sua cabeça, uma característica muito marcante do personagem.

Mas mesmo que ele não converse com os famosos "quadradinhos amarelos", deve haver alguma menção adaptada para o cinema para as vozes na cabeça de Wade.

Imagem de capa do item

Chimichangas

Que Vanessa que nada!

Queremos ver o início de outro caso de amor. Deadpool e suas Chimichangas. Já temos algumas citações do famoso prato mexicano favorito do personagem no trailer, mas podem esperar declarações muito mais fervorosas sobre como Deadpool gosta de Chimichangas!

Imagem de capa do item

Vai "Morrer"

Convenhamos, quando temos um personagem que é virtualmente imortal, fica difícil você construir algum climax ou algum perigo real para o personagem.

Por isso imagino que de alguma maneira, eles irão dar um jeito de que todos pensem que Deadpool morreu, mas eu e você sabemos que não é assim que funciona, e ele irá mostrar o poder de seu fator de cura, voltando de uma situação onde ele foi dado como morto.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.