Capa da Publicação

10 Coisas que descobrimos com as primeiras imagens de Capitã Marvel!

Por Leo Gravena

Hoje é um ótimo dia para os fãs de Carol Danvers. Além das primeiras imagens do traje da heroína, os fãs também puderam ver o visual dos Skrulls, de Nick Fury, da Capitã Marvel em ação e muito mais.

Junto das imagens, a Entertainment Weekly deu pequenas descrições do que podemos esperar e de informações e detalhes importantes do filme. Aqui, além de rever as imagens, você também descobre o que está por trás delas, confira:

Imagem de capa do item

Capitã Marvel

Em entrevista com a revista, Brie Larson falou sobre a personalidade da heroína:

"Ela não consegue evitar ser ela mesma. Ela pode ser agressiva e ter um temperamento difícil, pode ser um pouco invasiva e ficar na sua cara. Ela também é rápida para pular em direção às coisas, o que faz dela incrível em batalha porque é a primeira lá na frente e nem sempre espera as ordens. Mas isso é, para alguns, uma falha de caráter". 

Imagem de capa do item

Poderosa

O filme vai pular a história de origem tradicional e, quando começa, Carol já possui seus poderes. Ela deixou a Terra e se juntou a uma equipe militar de elite Kree conhecida como Starforce.

Os diretores Anna Boden e Ryan Fleck descrevem a Starforce como uma equipe SEAL do espaço. Os membros incluem Carol, Korath (Djimon Hounsou, de Guardiões da Galáxia) e Minn-Erva (Gemma Chan).

Imagem de capa do item

Jude Law

Jude Law interpreta o comandante da Starforce, porém seu nome ainda não foi revelado. Aparentemente ele enxerga Carol como uma "protegida".

Segundo Law, "Ele vê esses poderes extraordinários que ela possui como uma benção e algo que ela deve aprender a controlar. Isso é um tema durante o longa, o elemento de aprender a controlar as emoções de alguém e usar seus poderes sabiamente".

Imagem de capa do item

Skrulls

O filme vai introduzir uma das piores e mais famosas raças de vilões dos quadrinhos: os Skrulls.

Ben Mendelsohn vai interpretar o líder deles, Talos, como pode ser visto na imagem. Porém, ele também tem outro rosto...

Imagem de capa do item

Espião

Como os fãs da Marvel sabem, os Skrulls são perigosos pois eles possuem o poder de se transformar em quem quiserem.

Na Terra, Talos será um espião, fingindo ser humano e trabalhando para a S.H.I.E.L.D.

Na imagem, podemos ver Ben Mendelsohn junto de Fleck e Boden, os diretores. "Não é fácil ser verde", brincou o ator.

Imagem de capa do item

Ronan

Em Guardiões da Galáxia conhecemos os Kree, agora, dois rostos familiares retornarão no filme: Korath e Ronan, o Acusador, interpretado por Lee Pace.

No filme, veremos a origem de Ronan como um exilado com visões extremista. Porém, ele ainda é um membro da alta-sociedade Kree.

Imagem de capa do item

Anos 90

Na Terra, são os anos 90. Assim, os fãs podem esperar muitas referências à era, principalmente nas roupas, como visto na imagem de Carol com uma camiseta do Nine Inch Nails.

Imagem de capa do item

Nick Fury

O filme mostrará como Nick Fury conhece a Capitã Marvel.

A nona participação de Samuel L. Jackson no universo da Marvel o mostrará trabalhando nos escritórios da S.H.I.E.L.D. (e não como agente de campo), sem ter conhecido nenhum super-herói... Ainda.

Tendo sido rejuvenescido digitalmente, o personagem também ainda não está usando seu tapa-olho.

Imagem de capa do item

Piloto

Antes de se tornar a Capitã Marvel, Carol Danvers era uma grande piloto da força aérea e, pelo visto, o filme não vai deixar essa trama de lado.

Imagem de capa do item

Rambeau

O longa também vai introduzir Lashana Lynch como Maria Rambeau, uma das amigas mais antigas de Carol. Ela é uma grande piloto que possui o nome de Fóton e é uma mãe solteira com uma filha pequena.

Nos quadrinhos, os fãs já conhecem Monica Rambeau, que também já utilizou o nome de Capitã Marvel e é uma grande amiga de Carol, além de ser uma heroína clássica da Marvel. Muitos fãs já estão especulando que a filha de Maria será a personagem.

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."