Capa da Publicação

10 cenas dos trailers de Vingadores: Guerra Infinita que não foram para o filme!

Por Guilherme Souza

Muita gente reclama que os trailers entregam tudo o que vai acontecer no filme, mas a Marvel aprendeu a lançar trailers extremamente completos mas que, no fim das contas, são completamente diferentes do longa.

Cenas extras, editadas, remoção ou adição de personagens, tudo vale quando é preciso esconder os segredos da trama, e é claro que com Vingadores: Guerra Infinita não poderia ser diferente.

Pensando nisso, reunimos 10 cenas dos trailers de Guerra Infinita que de alguma forma não entraram na versão final do filme, ou entraram de forma modificada.

Imagem de capa do item

Thor pegando a nova arma

Depois do fim desastroso do Mjolnir em Thor: Ragnarok, Thor precisava de uma nova arma para combater Thanos, e é por isso que ele sai ao lado Rocket e Groot em uma jornada para Nidavellir.

O Rompe Tormentas, nova arma do Deus do Trovão é sem dúvidas formidável, mas ao contrário dos trailers, o longa preferiu deixar que Thor mostrasse o potencial da arma somente quando ele chegou em Wakanda, cortando a cena em que o asgardiano aparece cercado por raios e erguendo o martelo.

Imagem de capa do item

Rocket e Groot vendo Thor com a nova arma

Assim como a cena de Thor exibindo sua nova arma foi cortada, a reação de Rocket e Groot a isso também ficou de fora.

Nos trailers, os dois Guardiões olham espantados para o Deus do Trovão, mas isso não foi para o corte final do longa.

Imagem de capa do item

Bruce consertando a Hulkbuster

Em diversos trailers, vemos Bruce ao lado de um braço da Hulkbuster, muitos acreditavam que ele havia se transformado dentro da armadura e por isso ela ficou despedaçada.

Outros supunham que ele estava consertando a poderosa armadura para que Rhodes a pilotasse durante a batalha de Wakanda, mas nada disso aconteceu no filme, já que essa cena foi deixada de fora.

Imagem de capa do item

Conversa entre Bruce e Natasha

Na mesma cena em que Bruce aparece ao lado da Hulkbuster, vemos que ele está conversando com Natasha Romanoff, a Viúva Negra.

Banner parece visivelmente encabulado, já que eles deviam estar falando sobre seu conturbado relacionamento que começou em Vingadores: A Era de Ultron, na versão final de Guerra Infinita, essa cena foi deixada de lado e se resumiu a apenas um cumprimento desajeitado entre os dois.

Imagem de capa do item

Thanos se divertindo

A icônica frase de Thanos, “Isso coloca um sorriso em meu rosto”, que acabou virando um bordão (e até meme), não entrou na versão final do longa.

Imagem de capa do item

Correndo em Wakanda

A cena do trailer em que vemos vários heróis em Wakanda correndo lado a lado (Capitão América, Viúva Negra, Bucky, Pantera Negra, Okoye, Falcão, Máquina de Combate e Hulk) também não entrou na versão final do longa.

Para se ter uma ideia do quão diferente os trailers podem ser da versão completa do filme, o Hulk sequer se transformou enquanto estava em Wakanda.

Imagem de capa do item

Olhando para o céu

Nos trailers, aparecia uma cena em que o Máquina de Combate, Viúva Negra e Rhodes olhavam para o céu, provavelmente no momento em que começa a invasão em Wakanda.

No filme isso foi cortado, e o ataque começa antes que eles percebam.

Imagem de capa do item

Capitão com escudo novo

Existe uma cena no trailer em que o Capitão parece testar seu escudo novo ao lado do Pantera Negra, antes da batalha começar.

No filme, o escudo só é mostrado quando a batalha começa.

Imagem de capa do item

Guardiões Amigáveis

Os trailers parecem indicar que o primeiro encontro entre Thor e os Guardiões foi amigável, mas no filme vemos que isso foi extremamente diferente.

Além de terem mudado o contexto da cena, os personagens que parecem saudando/se despedindo de Thor também são diferentes.

Imagem de capa do item

Edições

Nós já sabemos que os trailers escondem alguns objetos de cena para guardar as surpresas para o filme, e isso já meio que se tornou uma tradição nos filmes da Marvel.

Os trailers de Guerra Infinita contam com algumas cenas que são bem diferentes de suas versões finais, tais como o Homem-Aranha se balançando no planeta Titã, onde nos trailers parece que ele está apenas se locomovendo pelos destroços do planeta, e na versão final, seu uniforme está com as patas das costas expostas e ele está resgatando os Guardiões da Galáxia que estão voando pelo céu.

Além disso, diversas cenas dos trailers escondem as Joias que estão na manopla de Thanos, como por exemplo na batalha em Titã e medindo força com o Capitão América, onde aparecem apenas duas Joias na manopla, sendo que na verdade, ele já está em posse de quase todas.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'