Capa da Publicação

10 Celebridades que inspiraram personagens de histórias em quadrinhos!

Por Marie Bakhuizen
Imagem de capa do item

Conrad Veidt

O filme mudo O Homem Que Ri conta a história de um homem que teve seu rosto desfigurado, então, parece que ele sempre está sorrindo, e obviamente serviu como fonte de inspiração para o visual marcante do Coringa.

Imagem de capa do item

Sting

Os artistas Steve Bissette e John Totleben queriam desenhar um personagem que se parecesse com o cantor Sting, líder do The Police, e quando apresentaram a ideia a Alan Moore, ele desenvolveu o personagem John Constantine.

Imagem de capa do item

Samuel L Jackson

O Ultimate Nick Fury foi baseado no ator Samuel L Jackson em 2001, e sete anos depois o ator começou a viver o personagem nas telonas!

Imagem de capa do item

Gregory Peck

O artista David Mazzuchelli baseou a aparência de Bruce Wayne em Batman: Ano Um no ator Gregory Peck, pois seu sonho era que o ator tivesse vivido o Homem Morcego nos cinemas.

Imagem de capa do item

Audrey Hepburn

Ao desenhar a Mulher Gato, o artista Adam Hughes se inspirou nos traços da atriz Audrey Hepburn, conhecida pelo filme Bonequinha de Luxo.

Imagem de capa do item

Tommy Lee Jones

O ator Tommy Lee Jones, de Homens de Preto, serviu de inspiração para o artista brasileiro Mike Deodato ao desenhar Norman Osborn.

Imagem de capa do item

Madonna (Corporação Batman: Unidos Contra Leviatã )

Madonna apareceu como a diretora de um colégio de meninas, que na verdade é um centro de treinamento para a organização Leviatã e a maioria de suas alunas também foram inspiradas em celebridades.

Imagem de capa do item

Katy Perry (Corporação Batman: Unidos Contra Leviatã )

A cantora Katy Perry apareceu como uma vilã especialista em granadas e visual inspirado no que usava no começo de sua carreira, que remete às pin-ups.

Imagem de capa do item

Lady Gaga (Corporação Batman: Unidos Contra Leviatã )

A cantora Lady Gaga foi uma vilã mestre em disparo com o visual da época de Just Dance, com óculos escuros, cabelo loiro escorrido e franja reta.

Imagem de capa do item

Rihanna (Corporação Batman: Unidos Contra Leviatã )

A cantora Rihanna apareceu como uma vilã mestre em combate corpo a corpo com um pixie cut ruivo.

Imagem de perfil
Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!