Capa da Publicação

10 Atrizes que podem interpretar a Supergirl nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Na última semana, foi anunciado que a Warner Bros. e a DC estão desenvolvendo um filme solo da Supergirl, a prima mais velha do Superman que fica presa na Zona Fantasma quando Krypton explodiu.

Embora não saibamos muitos detalhes sobre a produção, foi anunciado que o estúdio já está buscando uma diretora para o projeto. O que faz com que comecemos a nos perguntar, qual atriz pode assumir o papel da heroína nas telonas? Com isso, listamos algumas possíveis candidatas.

Imagem de capa do item

Dove Cameron

Estrela de produções adolescentes da Disney, Dove Cameron parece ter nascido para interpretar a Supergirl, já que, além de possuir características físicas similares às da personagem, também tem uma veia cômica e se mostra muito determinada e impetuosa em cena.

Além de sua versatilidade de atuação, a atriz também já possui uma certa experiência com o mundo dos super-heróis, já que interpretou a personagem Ruby em Agents of S.H.I.E.L.D..

Imagem de capa do item

Elle Fanning

Conhecida por interpretar a encantadora princesa aurora em Malévola, Elle Fanning, irmã mais jovem de Dakota Fanning, já provou que é tão talentosa quanto primogênita , estando mais do que qualificada para interpretar Kara Zor-El.

Além de sua aparência, a atriz também transmite toda a delicadeza que encontramos em Kara, podendo se destacar e mostrar sua força quando a Supergirl entra em ação.

Imagem de capa do item

Natalie Alyn Lind

A estrela da série The Gifted já fez parte da DC um dia, como a adorável sobrinha de Theo Galavan em Gotham, o que já é alguma experiência com o mundo dos super-heróis.

Natalie já se mostrou uma ótima atriz para dramas e, além de ostentar todos os atributos físicos para interpretar a Supergirl, também ficaria ótima como Poderosa, algo que seria um grande trunfo para a DC nos cinemas.

Imagem de capa do item

Lili Reinhart

Se você é fã de Riverdale, com certeza já viu Lili Reinhart interpretando Betty Cooper. Além de ser extremamente carismática, Reinhart consegue passar muita meiguice em suas atuações. Mas não se engane, ela pode ter um lado ameaçador e sombrio, que faria qualquer bandido sentir medo caso ela usasse o uniforme de Supergirl.

Imagem de capa do item

Abigail Breslin

Abigail Breslin é mais uma atriz que começou sua carreira desde muito jovem, porém ela colheu os frutos do sucesso desde começo. Aos 11 anos, a atriz foi indicada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação em Pequena Miss Sunshine.

Além de ser uma ótima candidata no quesito atuação para o papel, Breslin também é uma artista versátil, já que possui carreira na música e como escritora de livros. Para completar o pacote, também possui uma aparência muito similar à de Kara Zor-El, o que é mais um ponto positivo para ela.

Imagem de capa do item

Olivia Holt

Olivia Holt é mais uma atriz com experiência no mundo dos super-heróis, já que ela interpreta a heroína Adaga na série Manto e Adaga.

Além de sua experiência com atuações e dublagem, Holt trabalhou por muito tempo como estrela de séries teen da Disney, o que a torna uma forte concorrente para o papel, já que ela entende o público-alvo da Supergirl e sabe como interpretar uma heroína.

Imagem de capa do item

Skyler Samuels

Outra atriz de The Gifted que poderia se encaixar muito bem no papel de Supergirl, é a encantadora Skyler Samuels, que interpreta as irmãs Stepford na série.

Já sabemos que Samuels pode ser meiga e dócil ao mesmo tempo em que consegue ser uma personagem extremamente forte e ameaçadora, o que são qualidades imprescindíveis para quem for assumir o papel da prima do Superman nas telonas.

Imagem de capa do item

Saoirse Ronan

Ao contrário de muitas atrizes dessa lista, Saoirse Ronan é uma atriz renomada, que já foi, inclusive, indicada ao Oscar três vezes.

Estrela de Lady Bird: A Hora de Voar, Ronan possui uma longa lista de produções em seu currículo, tanto na TV quanto no cinema, o que a torna uma excelente escolha para o papel de Supergirl. Além disso, a atriz também ostenta madeixas loiras e olhos claros, algo que é primordial na Supergirl.

Imagem de capa do item

Dakota Fanning

Dakota Fanning começou sua carreira muito jovem, tendo aparecido na televisão pela primeira vez quando ainda tinha apenas 5 anos de idade.

Ao longo de sua carreira, Fanning já estrelou inúmeras séries de TV e filmes de sucesso, o que a torna uma excelente indicada para o papel. Além disso, a atriz também possui uma certa experiência com filmes de super-heróis, já que interpretou uma poderosa vampira capaz de torturar as pessoas mentalmente, o que prova que ela é versátil o bastante para ser ameaçadora mesmo com uma aparência angelical.

Imagem de capa do item

Peyton List

Não é preciso falar muito para explicar o motivo de Peyton List estar nesta lista, já que ela lembra demais a Supergirl.

Além de sua aparência que lembra e muito a personagem, List também possui muita experiência com atuação, já que está no show business desde quando ainda era uma criança. Caso conseguisse o papel, seria a grande chance da atriz brilhar em Hollywood e abrir a porta para outras produções de sucesso.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'