Capa da Publicação

10 atrizes que podem interpretar as 3 Espiãs Demais em um filme!

Por Guilherme Souza

Com essa onda de adaptações de animações clássicas para o cinema, seria incrível se um dos desenhos mais queridos da TV Globinho também ganhasse um filme para chamar de seu.

Três Espiãs Demais contava a histórias de três garotas que eram uma espécie de “As Patricinhas de Beverly Hills”, que acabaram se tornando superespiãs. O mais legal de tudo, é que elas sempre tinham que se virar com equipamentos que, a princípio, pareciam inúteis, mas aliados à inteligência das garotas, eles sempre às livravam de enrascadas.

Esta lista foi uma sugestão do leitor Giliard Martins através de nosso e-mail.

Imagem de capa do item

Dove Cameron como Clover

Dove Cameron é uma das atrizes favoritas dos fãs para assumir o papel de Clover, já que ela mesma já demonstrou interesse em interpretar a personagem em uma possível versão live action.

A personagem que fez recentemente sua estreia em *Agents of S.H.I.E.L.D., poderia perfeitamente interpretar a rabugenta espiã, que está sempre competindo com Mandy por algum garoto e que é apaixonada por moda.

Imagem de capa do item

Zendaya como Alex

Embora Zendaya tenha um longo histórico de participações em produções da Disney, a garota realmente ganhou os holofotes quando foi escalada para participar de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Zendaya seria perfeita para o papel de Alex, já que já provou que possui um ótimo timming cômico e possui o físico adequado para viver a esportista.

Imagem de capa do item

Bella Thorne como Sam

Bella Thorne é outro rostinho conhecido das produções da Disney que seria perfeita para estrelar uma das três espiãs em um filme.

Por ter cabelos ruivos, a atriz e dançarina se encaixaria muito bem no papel de Sam, a mais inteligente e sensata dentre as três.

Imagem de capa do item

Chloë Grace Moretz como Clover

Talvez uma das atrizes mais conhecidas desta lista, Chloë Grace Moretz pode ter perdido um pouco de sua popularidade e interesse do público nos últimos anos, mas é inegável que a garota é mais do que qualificada para um filme das Três Espiãs Demais.

Experiente com cenas de ação, a atriz sabe dosar muito bem o drama e a comédia, fazendo-a uma perfeita candidata para o posto de líder das Espiãs.

Imagem de capa do item

Isabela Moner como Alex

Depois de ter estrelado o último filme da franquia Transformers, Isabela Moner foi anunciada como a intérprete da versão em live action de Dora, A Aventureira.

Ter experiência em trabalhos que adaptam animações para versões em live action faria de Moner uma boa candidata. Além de saber lidar com cenas de ação, a garota tem ganhado expressividade em Hollywood nos últimos anos, o que pode ser um atrativo para o filme das Espiãs.

Imagem de capa do item

Hailee Steinfeld como Sam

Mesmo com diversas participações cinematográficas em seu currículo, Hailee Steinfeld sempre será lembrada por seu papel na adaptação de Ender’s Game - O Jogo do Exterminador.

A atriz se encaixa perfeita nas qualidades requeridas para interpretar Sam, pois além de saber interpretar uma personagem inteligente, Steinfeld emana bondade e delicadeza, assim como a personagem da animação.

Imagem de capa do item

Elle Fanning como Clover

Elle Fanning, a talentosa irmã mais nova de Dakota Fanning, com certeza está qualificada para o papel de líder das Espiãs.

Com uma aparência similar à de Clover, seria interessante vermos a atriz em um papel mais despojado e jovial, algo bem diferente das produções que fizeram com que ela ganhasse notoriedade em Hollywood.

Imagem de capa do item

Jessica Sula como Alex

Revelada na série Skins, Jessica Sula é outra grande candidata para o papel de Alex. Além do óbvio talento para a comédia, Sula é praticante de karatê em sua vida pessoal, o que a aproxima das habilidades esportivas da personagem e facilitaria as cenas de ação.

Imagem de capa do item

Victoria Justice como Sam

Uma das queridinhas da América, Victoria Justice já provou seu valor em séries famosas da TV americana, mas ainda não despontou o bastante para que marcasse seu nome na indústria do cinema.

A atriz se encaixaria muito bem no papel de Sam, com seu jeito bondoso e amigável, podendo ser esse o filme que abra as portas para outras produções.

Imagem de capa do item

Robert De Niro como Jerry

Nossa lista não estaria completa se não mencionássemos o mentor das espiões, o chefe da WHOOP, Jerry.

O espião veterano é responsável por repassar as missões para as garotas e definir os equipamentos que elas usarão, e Robert De Niro talvez seja o ator mais indicado para este papel. Veterano da indústria e famoso por seus papéis em filmes de máfia, De Niro é um ator versátil o bastante para lidar com momentos cômicos sem perder a imponência.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'