Capa da Publicação

10 Atores que seriam um Super Choque melhor que Jaden Smith!

Por Gus Fiaux
Imagem de capa do item

James Francis III

Idade: 25 Trabalhos notáveis: Rocky Balboa, 72 horas.

Okay, ele pode não ser tão jovem. Mas James Francis sabe muito bem como lidar com papéis dramáticos e ainda assim, dosar um pouco de bom humor. Além disso, ele está em seu ápice físico, o que é excelente para as cenas de ação e a aparência do personagem.

Imagem de capa do item

Luke Youngblood

Idade: 25 Trabalhos notáveis: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Community.

Britânico de nascença, Youngblood daria um excelente Super Choque, se tivesse a oportunidade. Além de se parecer com versões mais velhas do herói, ele tem todo um carisma e uma boa atuação.

Imagem de capa do item

Micah Williams

Idade: 24 Trabalhos notáveis: Todo Poderoso, Boa Sorte, Charlie!

Micah é um ator que trabalha muito bem papéis cômicos, como visto em suas séries para o Disney Channel. Entretanto, o ator também sabe demonstrar atuações mais sérias. Ele só precisa da chance para despontar em um trabalho grandioso... E o Super Choque poderia ser essa alternativa.

Imagem de capa do item

Mazin Elsadig

Idade: 27 Trabalhos notáveis: Jump In!, Stoked.

Outro famoso graças ao Disney Channel, Mazin seria um bom Virgil Hawkings, o Super Choque. Ele já puxa uma vertente um pouco mais dramática, mas se a DC realmente quiser manter no nível dos seus filmes, é uma ótima saída.

Imagem de capa do item

Lil' JJ

Idade: 24 Trabalhos notáveis: Just Jordan, Crossover.

Um comediante nato, Lil' Jordan chegou a ter seu próprio show de stand-up. Ele seria um excelente Super Choque piadista, sabendo também trazer momentos sérios e mais dramáticos para sua interpretação.

Imagem de capa do item

Eka Darville

Idade: 26 Trabalhos notáveis: Power Rangers RPM, The Originals.

Darville é um ator em ascensão, notável por seus papéis mais sérios, além de saber balancear bastante ação. Ele já está imerso no mundo dos heróis, sendo um dos atores convidados para AKA Jessica Jones. E poderia muito bem ser o novo Super Choque.

Imagem de capa do item

Leon Thomas III

Idade: 21 Trabalhos notáveis: iCarly, Victorious.

Carismático e bem humorado, Leon é um dos atores que mais é considerado entre os fãs para o papel do Super Choque. Ele sabe entreter sua fanbase ao mesmo tempo que é profissional, sabe dar um show nas telas.

Imagem de capa do item

Tristan Wilds

Idade: 25 Trabalhos notáveis: The Wire, 90210.

Tristan sabe lidar bem com dramas adolescentes, e 90210 é a prova disso. Ele é um ator com um histórico excelente em séries e sabe conciliar a história de seus personagens através de grandes arcos dramáticos.

Imagem de capa do item

Tyler James Williams

Idade: 22 Trabalhos notáveis: Todo Mundo Odeia o Chris, The Walking Dead.

Pessoalmente, eu nem acho ele a escolha certa para Virgil, mas vocês pediriam ele nos comentários de qualquer jeito, então, aqui está. O eterno Chris sabe lidar com comédia e ação, e poderia ser um ótimo Virgil.

Imagem de capa do item

Nadji Jeter

Idade: 18 Trabalhos notáveis: Reed Between the Lines, Gente Grande.

Jeter é outro ator que precisa de um grande papel para brilhar. Ele é cômico, dramático e possui toda a vibe do Super Choque. Ele merece um voto de confiança muito maior que Jaden Smith.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux