Capa da Publicação

10 Atores que podem interpretar o Cable nas sequência de Deadpool!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

Kevin Nash

Kevin Nash seria uma escola interessante para o papel de Cable. Ele é ex-astro da WWE e tem o porte físico necessário para o personagem.

Nash também começou uma campanha, e se diz honrado em estar sendo cogitado pelos fãs para um papel almejado por Stephen Lang

Imagem de capa do item

Viggo Mortensen

Desde que estrelou a trilogia Senhor dos Anéis, Mortensen fez grandes filmes, mas se absteve dos blockbusters. É provável que o ator nem se interesse, mas seria ótimo uma personalidade assim para contrastar com o Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds.

Mortensen também foi a primeira escolha de Bryan Singer para o papel de Wolverine no primeiro X-Men.

Imagem de capa do item

Jon Hamm

O criador do Deadpool já fez sua escolha, e disse que quer o astro da série Mad Man para viver o personagem viajante do tempo no cinema.

Hamm foi uma das principais escolhas dos fãs para viver o Batman em Batman vs Superman, mas disse na época que não queria ficar marcado por um papel assim no cinema.

Imagem de capa do item

Mel Gibson

Gibson esteve apagado durante anos até retornar como o vilão de Os Mercenários 3. No entanto, isso não foi o bastante para alegar que o ator está mesmo voltando, e talvez o papel de Cable seja o necessário para que Gibson saia das sombras.

Ah, ele tem a cabeça chata que o Deadpool sugeriu na cena pós créditos.

Imagem de capa do item

Liam Neeson

Apesar da piada com o ator em Deadpool, Neeson é um dos grandes favoritos para assumir o papel do Cable na sequência. Só é bom que Esperança Summers não apareça, pois, como sabemos, Neeson é um péssimo pai.

Imagem de capa do item

Karl Urban

Urban já é um velho conhecido das adaptações de quadrinhos para maiores devido ao seu papel como personagem título em Dreed. Mas não é só isso, o ator tem a voz, o físico e, apesar de ser o mais novo da lista, a experiência necessária para ser a dupla do Deadpool.

Imagem de capa do item

Jeffrey Dean Morgan

Conhecido pelos fãs de quadrinhos por seu papel como o Comediante em Watchmen, Thomas Wayne em Batman vs Superman, e futuro Negan em The Walking Dead.

Morgan é um ator versátil e já provou várias vezes que pode interpretar um sobrevivente com nenhuma dificuldade.

Imagem de capa do item

Eric Dane

Conhecido por ter interpretado o Dr. Mark Sloan em Grey's Anatomy e Tom Chandler em The Last Ship, Dane é um retrato perfeito do Cable dos quadrinhos.

Viver o personagem seria a chance que o ator precisa para ter seu talento mais notado em Hollywood.

Imagem de capa do item

Dolph Lundgren

Por que não? Lundgren é um ator experiente e ele tem os atributos físicos de alguém como Cable dos quadrinhos.

Vale lembrar que foi Lundgren que interpretou o Justiceiro na adaptação de 1989.

Imagem de capa do item

Stephen Lang

Recentemente, Lang começou uma campanha para conseguir o papel de Cable na sequencia de Deadpool. O ator tem o porte físico e a aparência necessária para o papel.

Aliás, Rob Liefeld também já demonstrou seu apoio ao ator ao pedir para que a Fox o contrate. Isso, claro, somente no caso de Jon Hamm desistir.

Imagem de capa do item

Menção Honrosa: Keira Knightley

Ah, ela é versátil.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown