Capa da Publicação

10 Atores que gostaríamos de ver reprisando seus papéis no Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Felipe de Lima

OBS: Essa lista conta apenas com reprises possíveis, portanto não espere encontrar um Tobey Maguire ou um Andrew Garfield por aqui.

Imagem de capa do item

Charlie Cox - Matt Murdock

Charlie Cox deu um show interpretando o advogado cego Matthew Murdock, mas conhecido como Demolidor, na primeira temporada da série. O resultado foi tão satisfatório que os fãs anseiam pelo retorno do ator em algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel, principalmente pela cena épica envolvendo o personagem em Guerra Civil, que infelizmente é provável que não esteja no filme.

Kevin Feige revelou que existe uma grande chance dos personagens das série da Marvel aparecerem no cinema, e que isso é meio que inevitável. Mas ainda resta a dúvida, será que vai mesmo acontecer? Só vendo para crer.

Imagem de capa do item

Liv Tyler - Betty Ross

Embora o Universo Cinematográfico da Marvel pareça ter esquecido da existência de Elizabeth Ross - que foi interpretada por Liv Tyler em 'O Incrível Hulk' - a personagem continua viva na memória dos fãs do Gigante Esmeralda que odiaram o romance forçado com a Viúva Negra em Vingadores: Era de Ultron.

Essa memória parece ter voltado com força junto ao ator William Hurt que retorna como o General "Thunderbolt" Ross em 'Capitão América: Guerra Civil'. Contudo, o futuro de Betty Ross ainda é incerto, mas a volta de Hurt pode significar uma oportunidade perfeita pra que Liv Tyler reapareça.

Imagem de capa do item

Ben Kingsley - Mandarim

O magnífico Ben Kingsley apareceu em Homem de Ferro 3 como o Mandarim, porém a maneira como o personagem foi tratado deixou muitos fãs desapontados, o que levou a Marvel a "pedir desculpas" com o curta 'Saúdem o Rei'.

O curta confirma que existe um Mandarim de verdade no Universo Cinematográfico da Marvel, e desde então os fãs têm teorizando sobre o que pode acontecer com o personagem no futuro.

De qualquer Maneira, Ben Kingsley é um grande ator, e o final de 'Saúdem o Rei' deixa uma brecha para vários acontecimentos, um deles poderia ser o retorno épico do ator na pele do verdadeiro Mandarim.

Imagem de capa do item

Hugo Weaving - Caveira Vermelha

Infelizmente o ator Hugo Weaving é um cara que odeia sequencias, e em 2012 revelou que assinou um contrato com a Marvel para diversos filmes, porém disse não ter vontade de voltar para o papel e que só voltaria caso a Marvel o obrigasse.

Mesmo afirmando que já cumpriu sua cota em filmes de super-heróis, nós ainda temos esperanças que Hugo retorno após ler um bom roteiro, afinal, o que aconteceu ao Caveira Vermelha após 'Capitão América: O Primeiro Vingador 'ainda é uma incógnita.

Outra saída seria colocar um outro ator no papel, mas a verdade é que nós queremos Weaving de volta!

Imagem de capa do item

Clark Gregg - Phill Coulson

O ator Clark Gregg apareceu no primeiro filme do Homem de Ferro como um Agente de S.H.I.E.L.D., e desde então foi crucial para a assembleia dos Vingadores.

Após sua morte, o personagem permaneceu alguns meses no limbo, mas retornou como o protagonista da série Agentes da S.H.I.E.L.D.

Contudo, os Maiores Heróis da Terra ainda não sabem que Coulson está vivo, assim, ele poderia retornar nos cinemas para que a equipe saiba de sua existência.

Imagem de capa do item

Michael Douglas - Hank Pym

Homem-Formiga foi responsável pelo melhor rejuvenescimento digital da história do cinema, fazendo com que os efeitos em Michael Douglas sejam quase imperceptíveis, o que deu a sensação de estar assistindo a um filme do ator nos anos 80.

A maneira com a qual a relação entre Pym e a Vespa foi retratada, poderia ser facilmente adaptada para um série. Alguns rumores aponto que isso deve acontecer nas próximas temporadas de Agente Carter, mas nada que tenha sido oficialmente confirmado.

Outra saída seria chamar um ator muito parecido com Douglas, quem sabe Emilio Estevez ou o próprio Dax Griffin, que foi dublê do ator nas cenas de ação em Homem-Formiga.

Imagem de capa do item

Tim Roth - Emil Blonsky

Infelizmente os personagens secundários do filme do Incrível Hulk foram esquecidos pelo Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo o retorno de William Hurt renova as esperanças de uma nova aparição do Abominável.

Tim Roth foi muito convincente no papel, principalmente porque sua caracterização estava à altura do personagem. Com o Hulk em Guerra Civil, talvez o lado pró-registo precise de uma abominação para enfrentar o Gigante Esmeralda.

Imagem de capa do item

Jon Favreau - Happy Hogan

Jon Favreau dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro, mas acabou cedendo o posto de diretor para Shane Black no terceiro filme da franquia. Além de diretor, Jon também é ator e participou dos três filmes como o alívio cômico Happy Hogan.

Desde 2013 o personagem não pareceu nos filmes do UCM, e a falta do parceiro de Tony Stark é sentida.

Imagem de capa do item

Benicio del Toro - Taneleer Tivan

Benicio del Toro fez um cameo como Taneleer Tivan em Thor: O Mundo Sombrio e retornou como o personagem em Guardiões da Galáxia. Desde então, os fãs têm esperado ansiosamente para saber qual vai ser o papel de Tivan no plano maior de Thanos.

Imagem de capa do item

Christopher Eccleston - Malekith

Christopher Eccleston é mais um dos excelentes atores com os quais a Marvel Studios falhou em dignificar nas telonas. Apesar do visual estonteante, o tempo de tela e o roteiro não contribuíram para que o personagem tivesse o impacto esperado.

Embora, na teoria, o Malekith esteja morto, todos sabemos que sempre existem brechas para que personagens dos quadrinhos voltem à vida.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown