Capa da Publicação

10 Astros de Star Wars que já se foram e que sentimos falta!

Por Felipe Vinha

O Star Wars Day é comemorado, todo ano, em todos os lugares do mundo, em 4 de maio, de maneira tradicional. É uma data que representa muito para os fãs da popular saga, criada por George Lucas, mesmo que os grandes filmes da marca agora sejam lançados em dezembro.

Porém, neste Star Wars Day, resolvemos desligar os sabres de luz, retirar nossas fantasias de Darth Vader e prestar uma homenagem para aqueles que não estão mais aqui. Homens e mulheres que nos deram alegria durante anos, seja nos filmes clássicos, na nova trilogia ou na trilogia prólogo.

Afinal, a passagem de pessoas famosas, astros internacionais, que viveram em outras galáxias (mesmo que de mentirinha), sempre nos lembra de que somos todos humanos e que há um fim para o caminho que percorremos.

Selecionamos 10 astros que passaram pela saga Star Wars e que não estão mais entre nós para esta homenagem. A lista completa, porém, é muito mais extensa do que esta. Expressamos nossos sentimentos, respeito e admiração por todos eles e, com este especial, desejamos que a Força os guie, para sempre!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha