Supernatural: Jensen Ackles posta vídeo com significado especial para fãs da série

Capa da Publicação

Supernatural: Jensen Ackles posta vídeo com significado especial para fãs da série

Por Gus Fiaux

Supernatural pode ter acabado, mas Jensen Ackles não está disposto a deixar a série tão cedo. Além de estar trabalhando ativamente para desenvolver um prelúdio da série original, o ator acaba de postar um vídeo que trouxe memórias muito boas para os fãs de Sam Dean Winchester, sobretudo para quem lembra bem de um dos episódios mais conhecidos da quarta temporada de Supernatural.

Em seu Instagram, o astro postou um vídeo onde aparece com um boné da produção de The Boys (é importante lembrar que ele foi escalado para a terceira temporada da série, onde fará o papel do Soldier Boy). Porém, o que mais chamou atenção aqui foi a música que acompanha o vídeo: Eye of the Tiger, do Survivor, canção lançada em 1982 e que ficou mundialmente conhecida por seu uso na trilha sonora de Rocky III.

Confira o vídeo de Ackles abaixo:

Embora seja uma música bem conhecida na cultura pop, ela tem um outro significado para os fãs de Supernatural – no sexto episódio da quarta temporada, intitulado “Yellow Fever”, vemos Dean Winchester (o personagem de Jensen) tendo um encontro traumático com um fantasma. Ele acaba recebendo uma espécie de “doença fantasma” após o encontro, sofrendo ansiedade e outros efeitos de estresse pós-traumático.

No capítulo, Sam Winchester (vivido por Jared Padalecki) acaba encontrando o irmão no Chevy Impala 1967 – o famoso carro da dupla -, tentando se livrar desses sentimentos, enquanto escuta Eye of the Tiger. Além disso, há um vídeo em que o próprio Jansen Ackles fazia uma performance dessa música, algo que acabou sendo incluído durante os créditos finais do episódio.

O sexto episódio da 4ª temporada de Supernatural, intitulado “Yellow Fever”, contém uma cena bem importante ao som de Eye of the Tiger.

Levando em conta que Ackles está sempre interagindo com os fãs de Supernaturalmesmo após o fim da série (que se encerrou após sua décima quinta temporada, no ano passado), é bem possível que essa referência tenha sido proposital e já feita pensando no fandom da saga dos Winchester. Felizmente, não vai demorar muito para vermos o astro em ação, já que a terceira temporada de The Boys, apesar de ainda não ter sua estreia anunciada, deve sair em breve, levando em conta as notícias dos bastidores.

Jensen Ackles estará na terceira temporada de The Boys, que ainda não tem data de estreia confirmada. Enquanto isso, Supernatural está disponível no catálogo do HBO Max.

Enquanto a série não retorna, relembre os 10 melhores momentos da segunda temporada de The Boys: