Tom Holland fica extremamente sem jeito com pergunta sobre o Aranhaverso em entrevista

Ícone de dataÍcone de data 83 – A entrevista é antiga, mas só agora os fãs notaram a reação do Tom

Por Leo Gravena Tom Holland, o Homem-Aranha, ficou bastante conhecido pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel por estar sempre spoilers e fazendo grandes revelações sobre os filmes da Marvel, seja em seu instagram ou em entrevistas e aparições em convenções.

Com a recente notícia de que Jamie Foxx retornará como Electro no terceiro filme do Aranha, muito tem se falado sobre uma possível versão em live action do Aranhaverso. Após a notícia, uma entrevista antiga de Homem-Aranha: Longe de Casa ressurgiu. Nela, Holland, Zendaya e Jacob Batalon são perguntados sobre a possibilidade de um live action de Aranhaverso e muitos fãs acreditam que eles já sabiam que algo assim poderia acontecer.

No vídeo, após ser perguntado, Holland fica tentando conter um sorriso, e olha diversas vezes para Zendaya e Batalon, antes de dizer que amaria fazer com filme com Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas é uma decisão da Marvel e da Sony. Você pode conferir o vídeo abaixo:

I love these little hindsight aha moments https://t.co/42TJRd0CQg

— Rochi Shion (@Marvel_Freshman) October 2, 2020

Aproveite e veja também 10 Versões do Homem-Aranha que queremos ver em “Homem-Aranha: No Aranhaverso 2”!

10 Versões do Homem-Aranha que queremos ver em "Homem-Aranha: No Aranhaverso 2"!

Já estou ficando maluco com as possibilidades!

Na semana passada, a Sony Pictures Animation confirmou o lançamento da aguardada sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso - e assim como no primeiro filme, veremos um nova aventura estrelada por diferentes versões do Homem-Aranha.

Com base no que vimos no longa anterior, a sequência promete ser aina mais grandiosa e com muitas outras versões do Aranha, sendo assim, resolvemos listar algumas delas que queremos ver na trama.

 

Homem-Aranha PS4

O jogo do Homem-Aranha, exclusivo para o PlaysTation 4, se tornou extremamente aclamado, tanto pelos fãs de quadrinhos quanto pelos jogadores casuais e motivos para isso não faltam.

Ao contar uma história original, com base em muitos quadrinhos e até mesmo filmes do herói, o jogo nos presenteia com um Peter Parker único e muito cativante, que certamente teria muito a acrescentar na trama do novo jogo. Além disso, vale lembrar que o traje desta versão do Aranha já apareceu no primeiro filme, no momento em que Miles entra na “Aranha-caverna” pela primeira vez.

Tom Holland

O Homem-Aranha de Tom Holland já se tornou um dos mais queridos pelos fãs e uma das versões cinematográficas do herói mais importantes de todas, já que além de sua franquia solo, ele também interage com os demais personagens do Universo Cinematográfico Marvel.

De acordo com alguns relatos, Holland quase fez uma aparição no primeiro filme do Aranhaverso, sendo assim, o segundo longa é a chance perfeita para que isso aconteça.

Aranha-Humana

Peter Parker conseguiu seus poderes ao ser picado por uma aranha radioativa, mas as consequências disso poderiam ser catastróficas e ele poderia acabado se tornando uma aberração.

Nos quadrinhos e na série animada dos anos 90, vimos a mutação de Peter seguindo por um caminho que lhe deixa como um híbrido grotesco entre aranha e homem. Essa seria uma ótima versão para ser colocada no novo filme.

Mulher-Aranha

No primeiro filme do Aranhaverso, tivemos Gwen Stacy como uma das protagonistas e representante feminina da equipe, mas o segundo filme poderia ter ainda mais mulheres fortes.

Ao que parece, a Madame-Teia também pode dar as caras na trama, mas muitos fãs também gostariam que Jessica Drew, a Mulher-Aranha, também marcasse presença no longa. Embora Jessica não tenha feito parte do Universo do Aranha no princípio, a personagem acabou, inevitavelmente, se aproximando do personagem e representou um papel-chave no evento Aranhaverso dos quadrinhos, sendo assim, ela está mais do que apta a participar do filme!

Simbionte

Durante a saga Guerras Secretas vimos Peter Parker criando para si um novo traje totalmente preto, que mais tarde, acabou se revelando como um ser alienígena simbionte.

O traje preto do Aranha é um dos favoritos dos fãs e ao aparecer no filme animado, poderia até mesmo servir como uma ligação para o filme do Venom.

Homem-Aranha Zumbi

Embora a história do Homem-Aranha Zumbi seja um tanto quanto bizarra, já que ele devorou a Tia May e Mary Jane, os roteiristas de Aranhaverso 2 certamente encontrariam uma maneira de encaixá-lo na trama de um jeito cômico.

Além de servir como um ótimo alívio cômico, os poderes do Homem-Aranha Zumbi certamente seriam bem úteis contra inimigos poderosos, já que ele pode absorver as habilidades quando se alimenta deles, assim como fez com o Galactus.

Aranha de Ferro

Durante a Guerra Civil dos quadrinhos, Peter Parker se torna um apoiador de Tony Stark e com isso, ganha uma armadura feita por Stark para lhe auxiliar na luta contra o crime, tornando-se assim o Aranha de Ferro.

Uma versão disso apareceu nos filmes do MCU, embora a armadura dos cinemas tenha um visual diferente dos quadrinhos, com isso, o novo filme animado pode se manter mais fiel ao material original.

Homem-Vergonha

Depois de descobrir que seu traje preto era, na verdade, um ser alienígena que estava se alimentando dele, Peter Parker recorre ao Dr. Reed Richards para que ele estude o alienígena.

Ao remover o traje, Parker cria um traje improvisado para não voltar só de cueca para casa e ele faz isso usando um antigo traje do Quarteto Fantástico e colocando um saco de papel em sua cabeça. Seria ótimo ver o encontro entre uma versão “futura” do Aranha com o simbionte, que já descobriu os malefícios do alienígena, e a versão que ainda está usando o traje de simbionte.

Aracne

Além de Jessica Drew, outra personagem que adotou o manto da Mulher-Aranha foi Julia Carpenter, porém a história dela se difere bastante da de Drew.

Inicialmente, Julia usava um traje claramente inspirado pelo traje negro de simbionte do Aranha, mas depois de um tempo, ela mudou seu codinome para a Aracne, como fruto dos eventos da Guerra Civil. Além disso, ela também possui um arco narrativo bem interessante com a família de Kraven, onde acaba recebendo os poderes e a cegueira da Madame Teia, se tornando a nova portadora dessa alcunha, ou seja, uma personagem bem interessante para se incluir no filme!

Homem-Aranha Superior

Nos quadrinhos, Otto Octavius assume o corpo e a identidade de Peter Parker e decide se tornar um Homem-Aranha melhor do que Peter Parker foi, assim, nasce o Homem-Aranha Superior!

A saga escrita por Dan Slott trouxe muitos conceitos interessantes, como por exemplo a Fundação das Indústrias Parker, que fizeram de Peter um homem muito rico. Sendo assim, seria interessante ver essa versão mais implacável do herói, ainda mais considerando que a Dra. Octopus foi uma das vilãs do primeiro filme.

sobre o autorLeo GravenaEditor-Chefe | @LeoGravena "...It was never going to be okay..."
Comentários via Disqus