Thor Love and Thunder, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 recebem novas datas de estreia

Capa da Publicação

Thor Love and Thunder, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 recebem novas datas de estreia

Por Evandro Lira

Os filmes do Marvel Studios, Thor Love and Thunder, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel ganharam novas datas de lançamento através do Dia do Investidor da Disney (via Deadline).

A tão aguardada Fase 4 da Marvel viu seu calendário ser completamente alterado desde que a pandemia de COVID-19 eclodiu no mundo no início de 2020. A primeira produção marcada para chegar ao público era o filme solo da Viúva Negra, que acabou sendo jogado para o ano que vem.

E entre tantas mudanças e trocas de datas, os novos filmes do Thor, Capitã Marvel e Pantera Negra foram adiados em alguns meses.

Confira como ficou a realocação desses títulos:

  • Thor: Love and Thunder6 de maio de 2022 (anteriormente 11 de fevereiro de 2022)
  • Pantera Negra 28 de julho de 2022 (anteriormente 6 de maio de 2022)
  • Capitã Marvel 211 de novembro de 2022 (anteriormente 8 de julho de 2022)

O quarto filme do Thor será dirigido por Taika Waititi e conta com um elenco de peso, formado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander e Christian Bale.

Pantera Negra 2

Logo de ‘Pantera Negra 2’ divulgado no Dia do Investidor da Disney

Pantera Negra 2, por sua vez, chega com um grande desfalque em seu elenco. Com a morte de Chadwick Boseman em agosto deste ano, a Marvel teve que tomar a difícil decisão de não substituir o ator. E apesar disso, o longa segue em pré-produção sob o comando de Ryan Coogler, diretor do primeiro filme.

Capitã Marvel 2 trará a cineasta Nia DaCosta, que dirigirá Brie Larson no papel título e as atrizes Iman Vellani e Teyonah Parris, Ms. Marvel e Monica Rambeau, em papéis coadjuvantes.

Capitã Marvel

Logo de ‘Capitã Marvel 2’ divulgado no Dia do Investidor da Disney

E aí, o que você espera dos três grandes filmes da Marvel para 2022? Comente!

Fique com: