Liga da Justiça: Coringa de Jared Leto terá um novo visual no Snyder Cut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Coringa de Jared Leto terá um novo visual no Snyder Cut

Por Márcio Jangarélli

Foi uma grande surpresa para todo mundo quando o Coringa de Jared Leto foi anunciado no Snyder Cut de Liga da Justiça. E ele não deve ser exatamente o mesmo personagem que conhecemos em Esquadrão Suicida, de acordo com uma nova entrevista de Zack Snyder.

Rumores já estavam circulando de que o Coringa de Leto receberia uma mudança visual para aparecer em Liga da Justiça. A informação foi confirmada por Zack Snyder durante uma conversa com o Beyond The Trailer (via CB), onde o diretor contou um pouco mais sobre suas intenções com o vilão.

De acordo com Snyder:

É verdade. Eu queria, claro, honrar o que já havia sido feito com ele porque achei que tinha ficado muito legal, mas aqui, eu não vou te dizer o que acontece nesta pequena cena, mas água correu por baixo da ponte entre quando vimos o Coringa e essa aparição. Então ele fez algumas… ele é um Coringa mais rodado, acho que é uma forma de dizer isso“.

Snyder também comentou sobre como foi o trabalho com Jared Leto:

Eu vou dizer que foi divertido ter uma sequência do time reunido para essa pequena cena. Trabalhar com o Jared foi realmente incrível, sua atenção para detalhes, ele realmente se importa muito sobre entregar algo ótimo. Foi divertido e todos fizeram um trabalho incrível. Mesmo que tentar gravar durante o COVID seja meio difícil, todos entregaram um trabalho grandioso e realmente queriam que fosse algo legal e eu não poderia estar mais feliz com o que esse pessoal fez“.

O que vocês esperam do Coringa em Liga da Justiça? Não esqueçam de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o Snyder Cut: