Diretor de Vingadores: Ultimato derruba teoria popular sobre a Capitã Marvel

Capa da Publicação

Diretor de Vingadores: Ultimato derruba teoria popular sobre a Capitã Marvel

Por Raphael Martins

Quando Vingadores: Ultimato estava prestes a estrear, uma pequena prévia do filme apareceu na internet, levando o público a acreditar que eles tinham ouvido uma mensagem sutil e não-verbal entre a Capitã Marvel (Brie Larson) e Thor (Chris Hemsworth).

O clipe em questão tinha uma qualidade de áudio bem pobre, mas foi o suficiente para os fãs mais afobados criarem milhões de teorias em torno dele, como a de que a Capitã teria dito “Eu tenho telepatia” para o deus do trovão. Mas agora foi finalmente revelado que não era nada disso.

Veja também:

Cena deletada mostra Capitã Marvel enfrentando a verdadeira forma da Inteligência Suprema

Capitã Marvel 2 ganha data, nova roteirista e tem diversos detalhes revelados

Planos da Capitã Marvel sombria são esclarecidos em nova HQ

Em uma entrevista para o site  The Hollywood ReporterJoe Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato, foi perguntado sobre esta teoria. Rindo, ele disse que ela era mais uma ideia falsa propagada pelos fãs:

“Não. Não há nenhuma verdade nisso. Nós colocamos várias referências nesses filmes ao longo dos anos, mas essa com certeza não foi uma delas.”

Alguns fãs de quadrinhos tendem a bolar teorias mirabolantes e até sem nenhum sentido sempre que uma nova prévia de um filme esperado é liberada online, não importa o quão curta ou pouco reveladora ela seja. Só lembrem-se de que nem tudo o que está em fóruns e Reddits da vida é para ser levado a sério.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria: