Harley Quinn: Especial de Dia dos Namorados de série animada da Arlequina ganha trailer e data

Capa da Publicação

Harley Quinn: Especial de Dia dos Namorados de série animada da Arlequina ganha trailer e data

Por Melissa de Viveiros

Enquanto a quarta temporada de Harley Quinn não chega, os fãs da série animada da Arlequina poderão matar a saudade em breve com o Especial de Dia dos Namorados da produção, que acaba de ganhar trailer e data. O vídeo dá uma prévia de como vai ser a primeira comemoração de Arlequina e Hera Venenosa dessa data comemorativa – e dos impactos que isso terá em Gotham.

No trailer, que mantém o tom adulto da série, o casal aparece em uma cena de sexo que leva Hera a acidentalmente lançar pétalas de flores sobre toda a cidade, o que leva os cidadãos a terem relações sexuais em todo lugar nas ruas de Gotham. Além das duas, Bane, Etrigan, Darkseid e diversos outros personagens da DC aparecem brevemente em diferentes situações relacionadas a suas respectivas situações românticas. Confira:

A sinopse oficial do especial, em tradução livre chamado de “Um Especial de Dia dos Namorados Muito Problemático”, diz:

“Enquanto Arlequina vai a extremos obsessivos para garantir que seu primeiro Dia dos Namorados com Hera seja o melhor de todos, os esforços de Bane para impressionar em um encontro inesperado dão terrivelmente errado. Ao mesmo tempo, depois de um encontro infeliz de namoro online, Cara-de-Barro se dedica ao amor-próprio.”

Arlequina e Hera Venenosa no trailer. (Reprodução: HBO Max)

O especial de Harley Quinn estreia em 9 de fevereiro, na HBO Max. Já a quarta temporada da série ainda não conta com data exata de lançamento, mas é esperada para algum momento deste ano.

Veja também: