Daisy Ridley está disposta a voltar para mais filmes de Star Wars e brinca: “Estou procurando emprego!”

Capa da Publicação

Daisy Ridley está disposta a voltar para mais filmes de Star Wars e brinca: “Estou procurando emprego!”

Por Jaqueline Sousa

A carreira de Daisy Ridley mudou da água para o vinho quando ela estreou nos cinemas como Rey na trilogia sequel de Star Wars, iniciada em 2015 com O Despertar da Força. A personagem protagonizou a saga até sua conclusão, em 2019, e até agora não houve nenhum indício de que ela poderia retornar ao universo galáctico, mas Ridley contou ao IMDb que está disposta a empunhar um sabre de luz novamente.

Após ser questionada pelo veículo se gostaria de revisitar a franquia em algum momento, Daisy afirmou que está “disposta a receber um telefonema”, brincando que “está procurando emprego”. Embora não tenha elaborado muito a sua resposta, a intérprete de Rey se mostrou interessada em voltar para o universo de Star Wars em algum momento, caso a oportunidade apareça.

Daisy Ridley está disposta a voltar para Star Wars.

Durante a entrevista ao IMDb, Ridley também aproveitou para relembrar uma cena de Rey que a deixou orgulhosa. De acordo com a artista, a primeira sequência que lhe veio a cabeça foi uma que contracenou com Harrison Ford, o eterno Han Solo, onde ele entregava uma arma para ela. Daisy contou que estava tão nervosa enquanto gravava a cena que ficou bastante orgulhosa quando conseguiu finalizá-la.

Você pode conferir o vídeo completo abaixo:

Com início em 2015, a trilogia sequel de Star Wars trouxe de volta toda a nostalgia da Saga Skywalker às telonas. Com personagens inéditos e velhos conhecidos, o novo capítulo da história de Luke Skywalker emocionou grande parte dos fãs, mesmo com o divisivo Os Últimos Jedi e o controverso A Ascensão Skywalker.

Você gostaria de ver Daisy Ridley como Rey mais uma vez em Star Wars? Não deixe de comentar!

Aproveite também: